Visualizações de página do mês passado

sábado, 11 de abril de 2009

COMEMORAÇÕES DO DIA INTERNACIONAL DE PARKINSON NO MAM DO IBIRAPUERA

Um comentário:

Baldoino disse...

As comemorações no MAM do Ibirapuera tiveram a presença do Magno, sua esposa Zilda representando a Associação Paranaense dos Portadores de Parkinsonismo, Edison, esposa representando a Associação Campinas de Parkinson, Dalva e vários associados.

A Associação Brasil Parkinson, sua diretoria, funcionários e colaboradores agradecem à presença de todos, foi muito bom estar com vocês nas comemorações.

O Grupo de Dança Sênior fez suas apresentações recebendo muitos aplausos, o Coral com lindas musica emocionou o publico presente.

Farto material didático foi distribuído, inclusive o ultimo exemplar da Revista Beija-flor que já foi postado no correio e enviado a todos os associados.

Teve aulas de Origami e exposição de quadros feitos por parkinsonianos.

A ABN colocou médica a disposição do publico presente para tirar duvidas e passar orientações a respeito da Doença de Parkinson.

No auditório do MAM na parte da tarde tivemos a apresentação do Ator Paulo José que nos contou sua trajetória e convivência com a DP, desde o diagnostico, o tratamentos medicamentoso adotado pelo seu médico, a cirurgia e papel da família no tratamento, tudo regado com muito humor e versatilidade, no final o publico aplaudiu de pé, tirou muitas fotos com o Paulo Jose que distribuiu muitos autógrafos sempre muito gentil dando atenção a todos.