Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

BOM DIA, RELEMBRAR É VIVER, HOJE LEMBREI DOS MEUS QUERIDOS PAIS QUE ESTÃO EM OUTROS PLANOS!

Com você eu aprendi o que é amor,
Com você eu aprendi o que é fé,
Com você eu aprendi o que é verdade,
Com você eu me sinto protegida,
Com você eu fico muito mais feliz,
Com você eu aprendi a ser responsável,
Com você eu aprendi a dar valor as coisas,
Com você eu aprendo a cada dia que passa,
Com você eu aprendi tudo
o que sei HOJE.


Obrigada por tudo minha mãe,
você é e sempre será a melhor
mãe do mundo.
 Eu te amo.

Um comentário:

Unknown disse...

Vocês podem estar estranhando essa mensagem do bom dia de hoje, não é dia das mães, explico, estive lendo no blog da amiga Teca seu carinho e reconhecimento pelo amor que sente pela sua querida mãe e ai me vi voltando ao passado e vivenciando o presente, é como estar no antes e depois saboreando o carinho demonstrado a sua mãe.
Nesse mundão onde as coisas acontecem com muita rapidez e os problemas nós chegam online e em tempo real é muito bom pararmos a voltarmos ao passado e lembramos-nos dos conselhos recebidos de nossos queridos pais. Faça uma reflexão de tudo que vc viveu ou estar vivendo e lembre-se da sua mãe, mãe sempre será mãe aqui ou onde estiverem, abre seus corações e nos acolhe com muito carinho.
Viva o amor de mãe!