Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

BOM DIA AMIGOS, BOM DIA MUNDO MARAVILHOSO, MAS BOM DIA MESMO!!!


A bola da amizade

Você sabia que aqueles que parecem ser fortes de coração, são realmente frágeis e mais sentimentais? 

Você sabia que aqueles que ocupam seu tempo em proteger os outros, são aqueles que realmente necessitam de alguém que os proteja?
Você sabia que as três coisas mais difíceis de dizer são:
Te amo. Perdoa-me. Ajuda-me.
Você Sabia que aqueles que se vestem de roxo, são mais seguros de si mesmos? 

Você sabia que aqueles que se vestem de amarelo, são os que desfrutam de sua beleza? 
Você sabia que aqueles que se vestem de preto, são os que querem passar desapercebidos e, geralmente, necessitam tua ajuda e compreensão?

Você sabia que quando você ajuda alguém, seu retorno vem em dobro?
Você sabia que é mais fácil dizer o que sentimos por escrito que dizê-lo pessoalmente? Mas que tem mais valor quando você o faz pessoalmente? Você sabia que se pedes algo com fé, teus desejos são realizados? 
Você sabia que pode fazer com que seus sonhos se tornem reais, como: Amor, riqueza, saúde, se os pedir com fé; e se realmente já sabia, deveria estar surpreso e agradecido por tudo que já recebeu.

Mas não acredite em tudo que eu te disse, até que possa prová-lo a si mesmo. 
Se você sabe que alguém precisa de algo que foi mencionado aqui, e sabe que pode ajuda-lo, verás como receberá em dobro o carinho com que esta tratando seu próximo.

Amigo, eu te amo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Como esse mundo é maravilhoso desde que vc saiba aproveitar as beneficias do criador e ver as coisas com outros olhos, os olhos do coração e da alma.
Ontem foi um dia cheio de grandes e boas emoções, comecei o dia indo providenciar meus exames de sangue periódico recomendado pela médica que acompanha minha diabetes, dessa vez, pasme! Solicitou 22 tipos diferentes de exames, mas sei que isso se justifica essa profissional é muito competente e graças a ela minha diabetes esta controlada, passei o resto do dia com minhas irmãs, almocei com uma delas e consegui resolver algumas medidas que vinha costurando há meses, aprendi que é preciso muita paciência e desprendimento para tomar decisões, principalmente àquelas que mechem com nós outros, mas tudo saiu perfeito melhor iria estragar, chequei tarde em casa cansado, mas com a alma lavada e contente, motivo pelo qual não estive aqui ontem, mas ao chegar e ligar o meu micro recebo mais recados de amigos do coração, enfim ontem foi um dia muito especial, como recebi muito agradeço, agradeço porque papai Noel foi muito generoso comigo, o ano novo vem agraciando-me com coisas positivas e boas, agradeço por ter amigos aqueles que tocam fundo e que estamos conectados em uma conexão perfeita que sinto a cada momento da minha vida, agradeço aos meus anjos protetores ah esse são realmente especiais e estão sempre presente sinto-os ao meu lado, portanto por isso e por tudo estarei sempre aqui com todos vocês dando sempre uma palavra de animo com a certeza que dias melhores virão. Concluindo é o ou não um mundo maravilhoso, vamos cuidar dele com muito carinho, vamos fazer aquele trabalho de formiguinhas, cada um fazendo sua parte.