Visualizações de página do mês passado

sábado, 31 de agosto de 2013

BOM DIA AMIGAS E AMIGOS, MAS BOM DIA MESMO, RUMO A NOSSA FEDERAÇÃO E A BRASÍLIA!!!

Paciência

O Homem perguntou ao Trabalho:
- Qual o elemento mais resistente que encontraste, observando a Natureza ?


- A pedra, respondeu o Trabalho.
A água, que corria brandamente em derredor, escutou o que se dizia e, em silêncio, descobriu um meio de pingar sobre a pedra e, com algum tempo, abriu-lhe grande brecha, através da qual a água passava de um lado para outro.

O Homem anotou o acontecido e indagou da água
 sobre o instrumento que ela usara para realizar aquele prodígio. 
A água humilde, responde simplesmente:
- Foi a paciência !!!

Francisco Cândido Xavier.

Um comentário:

Unknown disse...

É mais uma vez fui em busca de recados de abnegados amigos, aqueles que sempre estarão de braços dados com o bem maior nos ajudando a seguir em frente.
Vejo com muito realismo que nossa luta para termos nossa Federação não vai ser fácil não, mas também sabemos que temos o material humano necessário para conseguirmos levar nossas metas e chegarmos ao sucesso. Quando abraçamos a causa foi por ter identificado o quanto isso pode fazer bem a nossas comunidades e aos 200.000 Doentes de Parkinson do Brasil.
Apesar de termos feito uma convocação para termos a anuência de todos os Presidentes de Associações, pouco estiveram presentes, sei das agruras que a doença acarreta a todos e das dificuldades impostas para estarem presentes a nossa 1ºreunião, mas também sabemos que vamos precisar sair fazendo, montando estratégias e trabalhando como nunca. Deixo aqui mais um recado do povo "UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO" E "QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA".
Bom dia a todos um final de semana abençoado com coisas boas e mil desculpas pelo desabafo, mas as verdades verdadeiras têm que ser ditas. A luta vai continuar agora com mais força e determinação.