Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS. A LUTA CONTINUA PRECISAMOS MAIS DO QUE NUNCA ESTARMOS TODOS JUNTOS, TODOS NO MESMO BARCO!!!

Diz uma linda lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e, em um determinado ponto da viagem, discutiram. O outro, ofendido, sem nada a dizer, escreveu na areia:

HOJE, MEU MELHOR AMIGO ME BATEU NO ROSTO.

No entanto seguiram viagem e chegaram a um oásis, onde resolveram banhar-se. O que havia sido esbofeteado começou a afogar-se, porém sendo salvo pelo amigo. Ao recuperar-se, pegou uma faca e escreveu numa pedra:

HOJE, MEU MELHOR AMIGO SALVOU-ME A VIDA.

Intrigado, o amigo perguntou:

- Por que depois que te bati, você escreveu na areia e agora escreveu na pedra?
Sorrindo, o outro amigo respondeu:

- Quando um grande amigo nos ofende, deveremos escrever na areia onde o
vento do esquecimento e do perdão se encarregam de tudo apagar; porém, quando o amigo nos faz algo grandioso, deveremos gravar na pedra da memória do coração, onde vento nenhum do mundo poderá apagar.

  

Um comentário:

Unknown disse...

Todos devem estar pensando Badu surtou, hoje é quarta-feira!Como inicio de semana? Eu explico, amigos segunda-feira foi um dia especial, testei todos os meus conhecimentos, mas como sempre falo o que seria de nós sem a proteção de DEUS de seus enviados, chamo de amigos não os encarnadas, mas aqueles que partiram ou que fazem parte da nossa família espiritual, quase minha irmã partiu para sua pátria espiritual, venho me preparando para esse dia e sei que irá sem duvida acontecer, esta chegando à hora da separação, mas sei também que estaremos juntos em nova vida e caminhada. Mas ela um pessoa muito especial, bondosa, amiga, muito religiosa esta preparada para a grande viagem.
Por isso considero que a semana se iniciou para mim na quarta-feira, passou o sufoco e aqui estou para dar minha contribuição, pois recebemos muito e é justo darmos a nossa colaboração.