Olá amigos;
ENFIM...o GRANDE DIA....
É com muita alegria que descrevo como foi o Dia Mundial da Voz para a nossa Equipe do Curso de Fonoaudiologia da Uniara.
Logo na primeira frase, vocês podem encontrar a palavraEQUIPE, pois foi justamente esse o espírito do nosso grupo neste dia mediante as ações.
Com a intenção de levarmos informação a toda população Araraquarense (enfatizando os alunos da Uniara) sem sombra de dúvidas pudemos nos divertir, ensinar sobre cuidados vocais e principalmente APRENDER!!!
As 18h deu-se início a montagem do Stand no pátio central da Uniara (Unidade I). As alunas se mobilizaram entre um estágio e outro, para estarem presentes agregando idéias e informando os alunos que começavam a chegar para as aulas do período noturno.
As 18:30h, já com o stand pronto, a equipe da TV UNIARA foi fazer uma reportagem sobre o DIA MUNDIAL da VOZ. Com grande interesse, a jornalista Elis fez a cobertura sobre a comemoração e o cinegrafista fez alguns takes do Stand, Banners e Cartazes (logo disponibilizaremos o vídeo da entrevista aqui no Blog).
As 18:50h, o fluxo de entrada dos alunos na Uniara foi intenso, toda a equipe esteve focada em levar os folders explicativos aos alunos e convidá-los a irem até o Stand.
A resposta foi extremamente positiva!!!!
Fonte : FONOAUDIOLOGIA: O NOSSO DIA MUNDIAL DA VOZ
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Visualizações de página do mês passado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É nos juntamos as comemorações.
Quero aqui expressar nossos agradecimentos a nossa fono Giovana Diaféria pelo seu desempenho na ABP, sua atenção e cuidados com nossos associados merecem todos os elogios, ajudou a colocarem a boca no trombone.
Aquele abraço e mui obrigado por tudo!
Postar um comentário