Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

3 passos para uma vida mais feliz | Vida de Qualidade



Pode pensar que o segredo para ter uma vida mais feliz e preenchida está apenas acessível  a algumas pessoas, que é algo difícil de atingir ou que precisa de uma carteira muito bem recheada para o alcançar, mas na realidade este sonho está mais perto do que pensa.

A verdade é que para ter uma vida longa e feliz não precisa de fazer algo realmente extraordinário, como procurar pelo trabalho perfeito, o companheiro ideal ou uma conta no banco muito recheada. Algumas pesquisas têm vindo a revelar que alcançar uma vida longa e mais feliz é realmente apenas uma combinação de coisas simples e quotidianas, uma abordagem à vida que alguns podem dizer que enfatiza a sensação de resiliência e abertura mental para com os outros e novas experiências.

Confira já de seguida alguns passos que deverá começar a adotar para uma vida mais feliz.

Fonte : 3 passos para uma vida mais feliz | Vida de Qualidade

Um comentário:

Unknown disse...

Mais recados chegando a nós outros, às vezes a tão procurada felicidade esta mais perto do que podemos imaginar, apenas não conseguimos captar essa realidade, ficamos presos no redemoinho de queixas, desencantos e de muitos problemas, criados não sei por que, será que nascemos para sofrer?Sair e dar a volta por cima é o recado de hoje, vamos fazer a nossa parte, cutucar é o caminho da procura do nosso porto seguro.