Visualizações de página do mês passado

domingo, 25 de maio de 2008



SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL JULGA
CÉLULAS-TRONCO NO DIA 28 DE MAIO
Rodrigo Craveiro (rodrigo.craveiro@gmail.com)
Editor do site Células-Tronco: Esperança

JULGAMENTO SERÁ RETOMADO NA QUARTA-FEIRA
E EXPECTATIVA É DE VITÓRIA DA ESPERANÇA.
DOIS MINISTROS JÁ VOTARAM A FAVOR


Dia 5 de março de 2008, uma quarta-feira... Eles chegaram ao Supremo Tribunal Federal (STF) usando cadeiras de rodas e muletas. Portadores de graves doenças ou deficiências, também eram portadores de ESPERANÇA! Após cerca de quatro horas de sessão, um pedido de vistas por parte do ministro Carlos Alberto Menezes Direito interrompeu e adiou ontem o julgamento da Ação de Inconstitucionalidade (Adin) da Lei de Biossegurança. No entanto, conseguimos vitórias: a presidenta do STF, Ellen Gracie, e o ministro Carlos Ayres Britto -- muito respeitado no órgão supremo do Judiciário -- votaram a favor das pesquisas com células-tronco embrionárias. Além disso, com a voz embargada, o ministro Celso de Mello declarou que o voto de Ayres de Britto permite, para milhões de brasileiros que sofrem, "o exercício concreto de um direito básico e inalienável, de que ninguém pode ser privado -- o direito de viver com dignidade". O julgamento deve continuar em um prazo de 10 dias a um mês.
Fonte do site Células-tronco Esperança
Veja Depoimentos de “Quem Sofre e Tem Pressa”
...Gripe
Com a chegada do outono, aumentam os casos da doença no Brasil. É hora de se prevenir e tirar as dúvidas sobre os reais efeitos da vacina em seu organismo


A gripe, ou influenza, é um processo infeccioso respiratório originado pelo vírus influenza (tipos A, B ou C), cujos sintomas aparecem geralmente após 24 horas do contágio। Caracteriza-se pela febre alta a partir de 39 graus, seguida pela perda de apetite, emagrecimento e por um estado de prostração do paciente. Nesse estágio, geralmente surgem dores de cabeça, na garganta e pelo corpo, além de tosse seca, espirro e coriza. A pessoa infectada também pode ficar com os olhos irritados e lacrimejantes. Em especial nas crianças, há a possibilidade do aparecimento de gânglios no pescoço, diarréia e vômito.

Fonte
: RevistaVivaSaúde