Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cirurgia melhora vida de militar com Mal de Parkinson - G1 Mato Grosso do Sul - Vídeos - Catálogo de Vídeos

Veja um vídeo da Globo Matogrosso
Fonte :  Cirurgia melhora vida de militar com Mal de Parkinson - G1 Mato Grosso do Sul - Vídeos - Catálogo de Vídeos

Cuba: Descoberta a cura para Mal de Parkinson


Médicos e especialistas cubanos descobriram uma técnica de implantação de células nervosas vivas dentro do cérebro, curando o mal de Parkinson.

 O Dr. Julián Alvarez Blanco, diretor do Centro Internacional de Restauração Neurológica (CIREN), explicou que esta vitória da medicina cubana se deve à descoberta de um procedimento cirúrgico de tecnologia avançada chamada “cirurgia estereotáxica”, uma cirurgia de mínimo acesso, que é aplicada junto com novas técnicas de mapeamento computadorizado do cérebro e registros superficiais e profundos da atividade elétrica cerebral.

 “Isto nos permite colocar com precisão as células regeneradoras e implanta-las exatamente nas áreas afetadas – através de uma agulha de pequeno diâmetro – e com um mínimo rasgo para a vida do paciente”, analisou o Dr. Alvarez.


Fonte : Cuba: Descoberta a cura para Mal de Parkinson

Folha de S.Paulo - Equilíbrio e Saúde - Laboratórios paulistanos abrem unidades de luxo para diagnóstico - 24/02/2013


A "massificação" do atendimento em hospitais particulares e laboratórios, causada por um aumento de 13%, nos últimos três anos, do número de clientes de planos de saúde em São Paulo, fez alguns dos principais centros diagnósticos investirem num nicho de luxo para dar tratamento "diferenciado" aos seus clientes.
Nesses laboratórios, abertos recentemente na cidade, os mimos vão de tecnologia de última geração para ressonâncias a detalhes que nada têm a ver com exames, como aromas personalizados.
Eduardo Knapp/Folhapress
Recepção do Alta Excelência Diagnóstica
Recepção do Alta Excelência Diagnóstica
No Alta Excelência Diagnóstica, na avenida Brasil, no Jardim Europa (zona oeste), o cliente encontra, na maca da sala de exames, um conjunto de lençóis de algodão egípcio 600 fios --embalado com o nome da marca em letras garrafais-- e nove opções de café da manhã, como orgânico, kosher e sem glúten.
O lanche é servido em xícaras de porcelana --nada de copinho de plástico-- e com talheres de prata.


Fonte : Folha de S.Paulo - Equilíbrio e Saúde - Laboratórios paulistanos abrem unidades de luxo para diagnóstico - 24/02/2013

BOM DIAAA, FELIZ INICIO DE SEMANA!!!


Uma nova perspectiva
Tenho um amigo que durante a Depressão, perdeu o emprego, a fortuna, a esposa e a casa. Porém, ele permaneceu firme na fé - a única coisa que lhe restou. Um dia, ele parou para observar alguns homens trabalhando numa igreja enorme, esculpindo pedras. Um deles estava cinzelando uma pedra triangular.

- O que você vai fazer com essa pedra?
- perguntou meu amigo.

- O senhor esta vendo aquela abertura lá em cima perto do pináculo? - disse o trabalhador. - Estou modelando esta peça aqui embaixo para que ela seja encaixada lá em cima.

Lagrimas brotaram nos olhos de meu amigo enquanto ele seguia seu caminho. Parecia que Deus havia falado por meio da boca daquele trabalhador para explicar a provação que ele atravessava.

"Eu o estou modelando aqui embaixo para que você seja encaixado lá em cima".

Billy Graham