Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Pesquisadores da UFRJ conseguem multiplicar células-tronco para pesquisas

CRIAÇÃO DO BLOG DAS ASSOCIAÇÕES BRASIL

Conforme decidido no IV Congresso em Recife, vamos criar um blog das Associações para que possamos divulgar o resultado de todos os trabalhos que forem realizados com seus associados, ou seja, uma cópia na integra de todos os trabalhos realizados deverão estar disponíveis no blog para visualização de todos. O ideal é que o blog seja sempre alimentado.

Diretrizes principais:

1. Ser o canal de divulgação de todos os trabalhos técnico-científicos realizados nas entidades, com interveniência das universidades e/ou faculdades, através de parcerias. Serviria de repositório para consultas para qualquer interessado.


2. Ser também o canal de comunicação entre todas as associações de Parkinson do país.


Para iniciarmos nossos trabalhos torna-se necessário definirmos o nome do blog, para isso a melhor maneira que encontramos é providenciarmos uma enquête com nomes sugeridos e divulgarmos no blog da ABP para votação.


No momento estamos fazendo um trabalho de atualização de dados de todas as associações, isso servirá de base para nossas comunicações. Solicitamos enviar ao Sr.Moacyr-ABP através do e-mail parkinson@parkinson.org.br informações atualizadas de cada associação:


Nome da Associação

Diretoria empossada

Endereço completo

E-mail da associação/presidente


Contamos com a participação de todos