Visualizações de página do mês passado

sábado, 2 de fevereiro de 2013

ESPALHANDO CONTAMINAÇÃO!!!


10
A contaminação é um dos maiores obstáculos enfrentados pela indústria da reciclagem, atualmente. Se houverem contaminantes ou toxinas no material original, como por exemplo chumbo em uma lata de tinta feita de alumínio, o contaminante pode passar pelo processo de reciclagem e aparecer no produto final.
O pior problema é que algumas vezes nem sabemos que algo está contaminado até ser tarde demais. Um exemplo foi o de centenas de edifícios de Taiwan que foram feitos de aço reciclado, que estavam envenenando as pessoas com radiação gama nos últimos doze anos. Havia uma contaminação por Cobalto-60

Fonte : Hypercience

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!

Bom dia
Certa tarde, o sábio Akbar chegou a um pequeno povoado. Seus ensinamentos não conseguiram interessar à população e, depois de algum tempo, ele tornou-se motivo de riso e ironia. Um dia, um grupo de homens e mulheres começou a insultá-lo.

Ao invés de fingir que ignorava o que acontecia, o sábio foi até eles e desejou-lhes bom dia. Um dos homens comentou:

- Será que além de tudo, estamos diante de um homem surdo? Gritamos coisas horríveis e o senhor nos responde com uma saudação!

- Cada um de nós só pode oferecer o que tem - foi a resposta do sábio.

Você não pode ser bem sucedido por muito tempo chutando as pessoas à sua volta. Você precisa saber falar com elas, simples e francamente.
 Lee Iacocca