Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Células-tronco sofrem mudanças depois de longo tempo em cultura - vida - ciencia - Estadão

Células-tronco sofrem mudanças depois de longo tempo em cultura - vida - ciencia - Estadão

Nem tudo que treme é Parkinson «

BOAS DICAS PARA FACILITAR SEU DIA A DIA!!!

- Use lápis para consertar zíper - Se o zíper encrencou, é muito fácil consertar: passe um lápis comum para baixo e para cima.O grafite lubrifica as duas partes e faz com que o zíper passe a se movimentar sem problemas.


- Talco desfaz nó muito apertado - Para tirar um nó muito apertado de fitas ou cordões, experimente colocar sobre o nó um pouco de talco. Vai ser mais fácil desfazê-lo e você bão correrá o risco de estragar as unhas.


- Manchas de esferográfica saem - Manchas causadas por caneta esferográfica podem ser retiradas: esfregue ligeiramente a área afetada com leite azedo, ou com uma mistura de leite e vinagre. Repita essa operação várias vezes, e as manchas desaparecerão.

Vídeo inédito mostra processo da diabetes - TVNET.PT

Vídeo inédito mostra processo da diabetes - TVNET.PT

Dicas para uma boa noite de sono

Dicas para uma boa noite de sono

RAPIDINHA!!!

PASSE PELO BLOG E VEJA O QUE FALAMOS NA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA NO CHAT DO AMIGOGAMP:
http://parkinsonchat.blogspot.com/

BOM DIA , MAS BOM DIA MESMO!!!





A Vida
 
Por muito tempo eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade. Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga... Aí sim... a vida de verdade começaria.

Por fim, cheguei a conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade. Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho, para a felicidade.  A felicidade é o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que você tem.

E aproveite-os mais, se você tem alguém especial para compartilhar. Especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém. Pare de esperar até que você termine a faculdade;

Até que você volte para a faculdade;
até que você perca 5 quilos;
até que você ganhe 5 quilos;
até que você tenha tido filhos;
até que seus filhos tenham saído de casa;
até que você se case;
até que você se divorcie;
até sexta à noite;
até segunda de manhã;
até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova;
até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
até o próximo verão, outono, inverno;
até que você esteja aposentado;
até que a sua música toque;
até que você tenha terminado seu drink;
até que você esteja sóbrio de novo;
até que você morra;

E decida que não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO... Lembre-se:  Felicidade é uma viagem, não um destino.


(Helfil)

EUA lançam plano contra Alzheimer


Governo americano quer desenvolver meios eficazes de tratar e prevenir o mal até 2025

17 de janeiro de 2012 | O governo americano está elaborando o que está sendo considerado um objetivo ambicioso para a doença de Alzheimer: desenvolver meios eficazes de tratar e prevenir o mal até 2025.

A administração Obama está desenvolvendo o primeiro plano nacional do Alzheimer para encontrar melhores tratamentos e oferecer cuidados aos pacientes.

Um rascunho dos objetivos estabelecidos com prazo para 2025 foi divulgado, mas ele não dá detalhes de como fazer as pesquisas necessárias para atingir a meta. Os tratamentos atuais apenas aliviam temporariamente sintomas, e a busca por melhores terapias tem sido lenta.

Um comitê de especialistas começa um encontro para ajudar o governo a finalizar o plano. Estima-se que 5,4 milhões de americanos tenham a doença ou outras demências.

O plano pretende atacar tanto os aspectos médicos quanto sociais do problema. Entre os objetivos estão melhorar o tempo de diagnóstico e o suporte e o treinamento às famílias. Fonte: O Estado de S.Paulo.