Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 2 de junho de 2011

VOCÊ TEVE OU TEM UMA BOA IDÉIA? VENHA PARTICIPAR DO NOSSO BLOG!!


Temos muitos autores indicados para postar mensagens no nosso blog (25 ao todo), mas poucos se aventuraram, acredito que com medo de cometerem algum engano, temos uma ferramenta que os administradores dos blogs usam para modificar e alterar as postagens se assim acharem necessário por isso não tenha receio de errar. Convoco os autores do blog da ABP a se manifestarem, se tem ou teve uma boa idéia não deixe guardado na gaveta divulgue e estenda sua mão aos demais, a informação ou uma palavra amiga pode salvar uma vida.


Quem estiver interessado em postar, mas ainda não é autor basta me enviar um e-mail para badu.baldoinosoares142@gmail.com que terei muito prazer em ter vocês conosco.


Na próxima semana estarei fora tirando mais alguns dias de folga e provavelmente deixarei de postar mensagens com regularidade pois, para onde estou indo não terei acesso a net pela banda larga, ficarei dependendo do acesso discado que como sabem é muito lento e dificulta a postagem por isso convoco nossos amigos que sempre estão conosco e aos demais para se aventurarem postando mensagens, para isso basta pedir autorização ao administrador.


Acredito que isso vem de encontro com os anseios dos demais administradores de blogs, é desanimador não receber sequer um pequeno comentário nas postagens, (gostei... ou acho que...) parece que estamos falando somente com o monitor do nosso micro ou para não dizer com as paredes.

Um blog deve ser eclético e estar sempre atualizado por isso solicito a ajuda de todos lembrando que "uma andorinha só não faz verão" e que se "ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO" é preciso participar.


Peço desculpas pelo meu desabafo, mas verdades verdadeiras tem que ser ditas.



Experiência educacional de Harvard chama líderes da terceira idade


Ethevaldo Siqueira

BOM DIA!!!







Boas maneiras
A cansada ex-professora se aproximou do balcão do supermercado. Sua perna esquerda doía e ela esperava ter tomado todos os comprimidos do dia: para pressão alta, tonteira e um grande número de outras enfermidades.

- Graças a Deus eu me aposentei há vários anos - ela pensou. - Não tenho energia para ensinar hoje em dia.

Imediatamente antes de se formar a fila para o balcão, ela viu um rapaz com quatro crianças e uma esposa, ou namorada, grávida. A professora não pôde deixar de notar a tatuagem em seu pescoço.
- Ele esteve preso - pensou.

Continuou a observá-lo. Sua camiseta branca, cabelo raspado e calças largas levaram-na a conjeturar:
- Ele é membro de uma gangue.

A professora tentou deixar o homem passar na sua frente.
- Você pode ir primeiro - ofereceu.
- Não, a senhora primeiro - ele insistiu.
- Não, você está com mais gente - disse a professora.
- Devemos respeitar os mais velhos - defendeu-se o homem.

E, com isto, fez um gesto largo indicando o caminho para a mulher. Um breve sorriso brilhou em seus lábios enquanto ela mancou na frente dele. A professora que existia dentro dela não pôde desperdiçar o momento e, virando-se para ele, perguntou:
- Quem lhe ensinou boas maneiras?
- A senhora, Sra. Simpson, na terceira série.


Paul Karrer em Histórias para Aquecer o Coração