Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ingestão diária de vitamina D pode evitar doenças graves - Notícias - R7 Saúde

Uma entidade de saúde britânica está lançando uma campanha para conscientizar a população do país para os benefícios da ingestão diária de suplementos de vitamina D, cuja deficiência está associada a inúmeras doenças.

Segundo o Royal College of Paediatrics and Child Health (RCPCH, na sigla em inglês), órgão que supervisiona a saúde infantil no Reino Unido, tais suplementos, que são baratos e acessíveis, deveriam ser adicionados às refeições diárias de todas as pessoas, para fortalecer a saúde.

O RCPCH está concentrando sua campanha no Reino Unido para que grávidas, mulheres que estão na fase de amamentação, crianças de seis meses a cinco anos e adultos acima de 65 anos tomem a vitamina D na quantidade recomendada.

Vitamina D protege o corpo contra diabetes, câncer e artrite
 
Fonte : Ingestão diária de vitamina D pode evitar doenças graves - Notícias - R7 Saúde

RAPIDINHA!!!

Sorriso

Onde estiveres, seja onde for, não olvides estender o sorriso, por oferta sublime da própria alma.

Ele é o agente que neutraliza o poder do mal e a oração inarticulada, que inibe a extensão das trevas.

Com ele, apagarás o fogo da cólera, cerrando a porta ao incêndio da crueldade.

Por ele, estenderás a plantação da esperança, soerguendo almas caídas na sombra, para que retornem à luz.

Em casa, é a benção da paz, na lareira da confiança.

No trabalho, é música silenciosa incentivando a cooperação.

No mundo, é chamamento de simpatia.

Sorri para a dificuldade e a dificuldade transformar-se-á em socorro de tua vida.

Sorri para a nuvem, e ainda mesmo que a nuvem se desfaça em chuva de lágrimas nos teus olhos, o pranto será conforto do Céu, a fecundar-te os campos do coração.

Não te roga o desesperado solução do enigma de sofrimento que lhe persegue o destino. Implora-te um sorriso de amor, que renove as forças, para que prossiga em seu atormentado caminho.

E, em verdade, se os famintos e os nus te pedem pão e agasalho, esperam de ti, acima de tudo, o sorriso de ternura e compreensão que lhes acalme chagas ocultas.

Não condenes as criaturas que se arrogaram aos precipícios da violência e do crime. Oferece-lhes o sorriso generoso da fraternidade, que ajuda incessantemente, e voltar-se-ão, renovadas, para o roteiro do bem.

Sorri, trabalhando e aprendendo, auxiliando e amando sempre.

Lembra-te de que o sorriso é o orvalho da caridade e que em cada manhã, o dia renascente no Céu é um sorriso de Deus.

BOM DIA, FELIZ INICIO DA SEMANA!!!


Ser livre 

Você tem o direito de escolher com quem, e como vai viver. Você pode mudar a sua vida. Você pode estruturar a sua vida como quiser. Porque você é livre! Você é livre para sofrer tudo o que você quiser!

Perceba que sua liberdade lhe dá condições para sofrer tudo o que você quiser. Com uma simples cara fechada de seu marido resfriado, você pode acabar numa crise conjugal de um mês.

Por causa de uma buzinada no trânsito, você pode se irritar o dia inteiro. Com a inflação do mês você entra em depressão profunda. Porque você é livre!

Nada ou ninguém pode impedir você de sofrer tudo o que quiser. Perceba que nem mesmo muito dinheiro pode impedir você de se sentir pobre. Nem um grande amor pode impedir você de se sentir mal amado.

Nem muitos amigos podem impedir você de se sentir solitário. Nem mesmo o sucesso pode impedir você de se sentir fracassado. Porque você é livre! Você só vai parar de sofrer quando você quiser!

Perceba que é sua a opção pelo sofrimento. Algumas pessoas decidem estar no mundo para viver, outras para sofrer. E pensam que é seu destino sofrer. Isso é pura ilusão!

Só quando você decidir, você pára de sofrer. "Porque você é livre!"
(Roberto Shinyashiki)