Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Remédios naturais: tratar obstipação (prisão de ventre) | Vida de Qualidade

O primeiro passo para conseguir lidar/tratar o problema da obstipação (prisão de ventre) é saber o que o poderá estar a causar. Uma das causas mais habituais é uma alimentação com deficiência em alguns nutrientes, como por exemplo fibras, e a pouca ingestão de líquidos. Também outros fatores para além da alimentação deficiente podem ter grande peso na ocorrência de sintomas, como a falta de prática de exercício físico, uma vida demasiado sedentária ou até períodos de maior ansiedade ou stress.

A obstipação ou prisão de ventre é um problema que não escolhe idades e que se caracteriza pela dificuldade temporária em evacuar. É também um problema bastante comum, sendo que grande parte da população mundial já o teve ou tem em alguma fase da sua vida. Este é também um problema com maior incidência nas mulheres, devido a efeitos hormonais.
Este efeito temporário pode, contudo, trazer bastante desconforto ou outras complicações mais graves para quem dele sofre, como desconforto abdominal, acumulação de gases, dores, falta de apetite, entre outros sintomas.
Seguem-se algumas orientações de tratamento e prevenção com remédios naturais.

Conselhos e prevenção

Fonte : Remédios naturais: tratar obstipação (prisão de ventre) | Vida de Qualidade

É HOJE O DIA DO NOSSO BATE-PAPO DO AMIGOGAMP!!

Glitter Graphics | http://www.graphicsgrotto.com/ 
Clique AQUI 2as feiras as 20:30 h para entrar no "chat".

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!


Bom dia felicidade!
 

Sabe aqueles dias em que você quer fazer algo inusitado ou um dia totalmente diferente dos normais. Nestes dias, passam pela sua mente imagens vibrantes de loucuras gostosas da vida.

Imagens que geralmente acompanham um sorriso e uma emoção diferente. Mas você sente medo de executa-las pelo simples fato do ridículo dominar sua timidez ou ainda pela não aceitação dos outros de praticar o inusitado.

Pois quero lhe dizer que o mundo precisa de mais pessoas “loucas” do que de certinhas.

Que tal uma loucura saudável de enviar um cartão gigante apaixonado para a sua namorada, preparar um jantar a luz de velas sem ele esperar, publicar um outdoor em homenagem aos seus pais queridos, sair para tomar sorvete com o seu filho numa tarde de terça-feira qualquer, ir buscar o seu filho mais cedo na escola e dar uma volta no parque mesmo que não seja um domingo, preparar uma festa surpresa para um amigo querido na empresa, fazer uma viagem diferente com a sua família e acima de tudo, mostrar que você é capaz de fazer mil loucuras para alguém neste mundo ser feliz.

Quebre os paradigmas do medo e faça hoje mesmo uma pessoa feliz, pois “louco é quem me diz, que não é feliz. Eu juro que é bem melhor não ser um normal”.
Desejo-lhe uma semana muito feliz!
 

Um grande abraço.
Adonai Zanoni