Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 13 de abril de 2012

CONVITE DA ASPARMIG PARA O RunforParkinson no dia 29/04/2012


Trata-se de um evento que visa sensibilizar a comunidade, para as necessidades do parkinsoniano e para cura da doença de Parkinson.

Corrida Mundial pela cura do Parkinson , 

Domingo na praça com oficinas de saúde, oficinas infantis, brinquedos, oficinas de beleza, alongamento, boa caminhada, música e muita gente disposta a abraçar nossa causa e vestir nossa camisa.

O valor é simbólico, apenas R$ 10,00 para nos ajudar e ganhar um kit, contendo uma camisa, uma toalha para uso em atividades esportivas e um botton.
Participe e leve sua família!
Essas ações dos diversos países, integram-se às comemorações do  dia 11/04 , Dia Mundial do Doente de Parkinson, data de nascimento de James Parkinson, o médico inglês que, em 1817, identificou e descreveu os sintomas da doença que viria a receber o seu nome.
 
  
DATA DO EVENTO:  29 de abril de 2012
 
HORÁRIO: 08h

LOCALPraça Floriano Peixoto, Sta Efigênia - Belo Horizonte
 
VALOR: R$ 10,00

Globo Repórter - Beduíno mostra como é feita extração do melhor de incenso do mundo

O incenso é produzido na região há milhares de anos. Antigamente, o incenso era tão importante que seu peso avaliado em ouro.

Beduíno mostra como é feita extração do melhor de incenso do mundo. O incenso é produzido na região há milhares de anos. Antigamente, o incenso era tão importante que seu peso avaliado em ouro
Cruzando o país, chegamos ao extremo sul de Omã. Uma região de montanhas e com praias ainda desertas.


Fonte :  Globo Repórter - Beduíno mostra como é feita extração do melhor de incenso do mundo

Campanha auxilia quem tem Doença de Parkinson

Participe da Campanha Viva bem com Parkinson entre os dias 10 e 14 de abril - Notícias | Viva Bem com Parkinson

BOA NOITE AMIGAS, NO "DIA DO BEIJO" A ASSOCIAÇÃO BRASIL PARKINSON MANDA UM BEIJO A TODAS VALOROSAS GUERREIRAS QUE ESTÃO SEMPRE CONOSCO!!!!

Jornal Hoje - Donas de casa também podem ter direito a aposentadoria

É necessário se cadastrar no INSS e contribuir todo mês com 5% do salário mínimo. Até agora, 157 mil brasileiros aderiram a inclusão previdenciária.
Alessandro Torres Fortaleza


A dona de casa Francisca Luciene de Freitas enfrenta uma longa jornada diária, sem folga, nem hora extra. "Levanto cinco horas da manhã e começo com almoço, porque meu esposo vai para o trabalho. Seis horas acordo o neném pra tomar banho, ir pro colégio. Aí quando chego vou lavar roupa, varrer casa", conta.
Francisca sonha com uma recompensa por tantos anos de trabalho. "Não é só quem trabalha de carteira assinada, dentro de uma firma, que merece chegar à idade e se aposentar. A dona de casa também merece", afirma.

Fonte : Jornal Hoje - Donas de casa também podem ter direito a aposentadoria

CARAS - Luigi Baricelli apoia campanha 'Viva Bem com Parkinson'

ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

 

1) ARENA LIVRE/ O tema é... 

Uma personalidade importante, um tema que mereça destaque, questões que exigem resposta: é em torno disso que se desenvolve o programa, gravado em estúdio, com deputados  entrevistando uma personalidade. O programa mostra também uma reportagem sobre o trabalho desse convidado.

Quinta-feira,   dia 11 de abril nosso presidente Dr.Samuel Grossmann foi convidado para participar do programa da Assembléia Legislativa de São Paulo, ARENA LIVRE às 13:30hs.
 
Ficamos sabendo que o  programa foi gravado para posterior divulgação, já entramos em contato com a direção do programa que ficou de nos informar o dia em que o programa irá ao ar,  um cd com o programa esta sendo encaminhado a ABP, estou vendo a possibilidade de postarmos no blog e divulgarmos nas midias.

Peço desculpa pela informação errada que passamos anteriormente.
Fonte :ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

G3 Hospitalar - Dicionário de verbetes hospitalares

Dicionário de Verbetes Hospitalares

Fonte : G3 Hospitalar

ORAÇÃO DE CURA!!!

ORAÇÃO DA CURA
Se você não sabe como pedir a cura da sua doença, faça esta, oração:
 "Pai Celestial, que hábitos o meu interior, impregna com a tua Luz vital cada célula do meu corpo, expulsando todos os males, pois estes não fazem parte- do meu ser Na minha verdadeira reali­dade, como filho de Deus perfeito que sou, não existe doença; por isso, que se afaste imediatamente de mim todo mal, todos os baci­los, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeicão se expresse no meu carpo, que é templo da Divindade
Pai, teu divino filho Jesus disse. 

"Pedi e recebereis, porque to­do aquele que pede, recebe"; portanto, tenho a absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura. Para mim, agora, só  existe esta verdade a cura total .
Mesmo que imagem do mal permaneça  por algum tempo no meu corpo, só existe em mim agora a imagem mental da cura e a verdade da minha saúde perfeita.Todas as energias curadoras existentes em mim estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, vencendo os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas e regenerando todo o meu corpo.
 
Sei que é o Poder de Deus agindo em mim e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.

Esta é a minha verdade mental; esta é, portanto, a verdade do  : meu corpo.

Agradeço-te, ó Pai, porque tu ouviste a minha oração.
Dou-te graças, com toda a alegria e com todas as forças interiores, porque a tua vontade de perfeição e saúde aconteceram em mim, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será
Amém.

Lauro Trevisan

Distúrbios mentais geram reações controversas das pessoas em torno do doente

Grande conquista na comunicação quântica

Seja telefonando ou utilizando a internet, nossa comunicação diária depende de redes sofisticadas, nas quais informações são transferidas na velocidade da luz entre diferentes pontos.
As redes quânticas difeririam bastante das convencionais, pois teriam aplicações também em comunicações seguras e na simulação de sistemas complexos.
Um dos pré-requisitos para essas redes quânticas funcionais são pontos estacionários, que permitem a troca reversível de informação quântica.
Agora, cientistas do Instituto Max Planck de Ótica Quântica, liderados por Gerhard Rempe, criaram a primeira rede quântica elementar de informação, baseada em interfaces entre átomos e fótons.
Ela consiste em dois pontos, cada qual com dois átomos, que enviam informação quântica via fótons. “Essa abordagem à rede quântica é particularmente promissora porque ela fornece uma perspectiva clara para a escalabilidade [característica que indica habilidade para manipular uma porção crescente de trabalho de forma uniforme]”, ressalta Rempe.(...) segue


Fonte : Hype Science

DOM DIAAAAA, MAS BOM DIAAAAA MESMO!!!




 Faça o Bem

Um homem muito rico morreu e foi recebido no céu. O anjo guardião levou-o por várias alamedas e foi lhe mostrando as moradias. Passaram por uma linda casa com belos jardins. O homem perguntou:

- Quem mora aí?
- É o Raimundo, aquele seu motorista que morreu no ano passado.

O homem ficou pensando: "Puxa! o Raimundo tem uma casa dessas! Aqui deve ser muito bom!".

Logo a seguir, surgiu uma outra casa ainda mais bonita:

- E aqui, quem mora?

- Aqui é a casa da Rosalina, aquela que foi sua cozinheira.

O homem ficou imaginando que, tendo seus empregados magníficas residências, sua morada deveria ser, no mínimo, um palácio. Estava ansioso por vê-la. Nisso, o anjo parou diante de um barraco construído com tábuas e disse:

- Esta é a sua casa!

O homem ficou indignado!

- Como é possível? Vocês sabem construir coisa muito melhor!!!
- Sabemos, respondeu o anjo, mas nós construímos apenas a casa. O material é selecionado e enviado por vocês mesmos. Você só enviou isso!

Cada gesto de amor e partilha é um tijolo com o qual construímos a eternidade. Tudo se decide por aqui mesmo, nas escolhas e atitudes de cada dia