Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

RAPIDINHA!!!

PASSE PELO BLOG E VEJA O QUE FALAMOS
 ONTEM NO CHAT DO AMIGOGAMP:

Dispositivo magnético elimina sintomas do refluxo gastresof&aacut... » Isaúde


Santiago Horgan (a esq.), durante o procedimento cirúrgico
Santiago Horgan (a esq.), durante o procedimento cirúrgico
Pesquisadores da University of California, San Diego, nos EUA, demonstraram a segurança e eficácia de um novo dispositivo magnético capaz de tratar a doença do refluxo gastresofágico (GERD) na prática clínica.
O professor Santiago Horgan foi o primeiro cirurgião nos Estados Unidos a implantar o dispositivo aprovado pela Food and Drug Administration (FDA).
"O que descobrimos é que o dispositivo magnético LINX pode resolver os problemas subjacentes a GERD. O dispositivo corrige um defeito anatômico que permite que os ácidos se movam na garganta. Para os meus pacientes, isso tem sido uma forma eficaz de tratar permanentemente esta condição dolorosa, melhorando sua qualidade de vida, e acabando com a necessidade do uso de medicamentos", afirma Horgan.
O sistema de LINX é composto de uma série de esferas de titânio, cada uma com um núcleo magnético, que estão ligadas formando um anel. O dispositivo é implantado no esfíncter esofágico inferior (LES - sigla em inglês), uma faixa circular de músculo que fecha os últimos centímetros do esôfago e impede o fluxo inverso do conteúdo do estômago.
Fonte : Dispositivo magnético elimina sintomas do refluxo gastresof&aacut... » Isaúde

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!


A Vida te coloca, onde escolhestes estar...

"Nasceste no lar que precisavas. Vestiste o corpo físico que merecias. Moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento espiritual.
Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades. Recebes o justo para as tuas lutas terrenas. Teu ambiente de trabalho é o que elegestes espontaneamente para a tua realização.

Teus parentes e amigos são as almas que atraístes, com tua própria afinidade. Portanto, teu destino está constantemente sobre teu controle.

Tu escolhes, recolhes, eleges, atrai, buscas, expulsas, modificas, tudo aquilo que te rodeia a existência. Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos, atitudes, são as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivencial.

Não reclames, nem te faças de vítima, pois é exatamente o que você não vem a ser nessa vida terrena. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos. Reprograma tua meta, reprograma tua vida. Busque o que há de bom e viverás melhor."