Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 6 de março de 2013

Blue Bus | Fundaçao que luta contra o Mal de Parkinson lança sua versao do Harlem Shake

Cansado de Harlem Shake? Pois esse aqui é diferente de tudo que você já viu. Enquanto os vídeos inspirados pelo meme mostram pessoas dançando como se tivessem momentaneamente perdido o controle sobre seu corpo, esse aqui mostra alguém que, de fato, nao tem mais controle – alguém que sofre do Mal de Parkinson.
 O personagem principal do vídeo é o criador de uma fundaçao na Holanda que luta para acabar com a doença, e ele próprio é um dos que sofrem desse mal. A mensagem que aparece no final do vídeo, intitulado como “o pior Harlem Shake de todos os tempos”, é que “tremer é diversao para alguns, mas uma luta diária para outros”. Criaçao da Saatchi & Saatchi de Amsterdam, saiu no Ads of the World.

Fonte : Blue Bus | Fundaçao que luta contra o Mal de Parkinson lança sua versao do Harlem Shake

Jornal Hoje - Planos de saúde devem justificar a não realização de qualquer tipo de atendimento | globo.tv

Veja vídeo da Globo acessando link abaixo:
Fonte : Jornal Hoje - Planos de saúde devem justificar a não realização de qualquer tipo de atendimento | globo.tv

Bom Dia DF - Advogado fala sobre novas regras dos planos de saúde | globo.tv

Veja vídeo da Globo acessando o link abaixo:
Fonte : Bom Dia DF - Advogado fala sobre novas regras dos planos de saúde | globo.tv

BOM DIAAA! MUITA PAZ E HARMONIA!!!


Nossos Sonhos

Ele era um jovem que morava no Centro Oeste dos Estados Unidos. Por ser filho de um domador de cavalos, tinha uma vida quase nômade mas desejava estudar. Perseguia o ideal da cultura. Dormia nas estrebarias, trabalhava os animais fogosos e nos intervalos, à noite, ele procurava a escola para iluminar a sua inteligência.

Em uma dessas escolas, certa vez, o professor pediu à classe que cada aluno relatasse o seu sonho. O que desejariam para suas vidas.
O jovem, tomado de entusiasmo, escreveu 7 páginas. Desejava, no futuro, possuir uma área de 80 hectares e morar numa enorme casa de 400 metros quadrados.

Desejava ter uma família muito bem constituída.
Tão entusiasmado estava, que não somente descreveu, mas desenhou como ele sonhava a casa, as cocheiras, os currais, o pomar. Tudo nos mínimos detalhes. Quando entregou o seu trabalho, ficou esperando, ansioso, as palavras de elogio do seu mestre.
Contudo, três dias depois, o trabalho lhe foi devolvido com uma nota sofrível. Depois da aula, o professor o procurou e falou:
- O seu é um sonho absurdo. Imagine, você é filho de um domador de cavalos. Você será um simples domador de cavalos. Escreva sobre um sonho que possa se tornar realidade e eu lhe darei uma nota melhor.

O jovem foi para casa muito triste e contou ao pai o que havia acontecido. Depois de ouvi-lo, com calma, o pai lhe afirmou:
- O sonho é seu meu Filho, faça o que quiser... essa decisão é sua. Persistir neste sonho ou procurar outro.

O jovem meditou e, no dia seguinte, entregou a mesma página ao professor. Disse-lhe que ficaria com a nota ruim mas não abandonaria o seu sonho.
Esta história foi contada para várias crianças pelo dono de um rancho de 80 hectares, uma enorme casa de 400 metros quadrados e uma família muito bem constituída, próximo de um colégio famoso dos Estados Unidos o qual empresta para crianças pobres passarem os fins de semana.

Depois de terminar a história, o dono do rancho se revelou ser o jovem que teve a nota ruim, mas não desistiu do seu sonho.
E o mais incrível é que depois de 30 anos o professor daquelas crianças tem visitado com os seus alunos, aquela área especial.
Um dia se apresentou por ter identificado no proprietário o antigo aluno e confessou:
- Fico feliz que o seu sonho tenha escapado da minha inveja. Naquela época eu era um atormentado. Tinha inveja das pessoas sonhadoras. Destruí muitas vidas. Roubei o sonho de muitos jovens idealistas. Graças a Deus, não consegui destruir o seu sonho, que faz bem a tantas vidas.

Como é bonito ter sonhos... sonhar é da natureza humana. Tudo que existe no mundo, um dia foi elaborado, pensado e meditado por alguém, antes de ser concretizado em cimento, mármore, madeira ou papel... foi um sonho!!!

Se você tem capacidade de sonhar o bem, persista na idéia e a concretize. Podem ser necessários anos para que se concretize um sonho, mas, um dia ele se realizará e o que são alguns anos face a eternidade que aguarda o espírito imortal da pessoa que sonha?

"O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."
BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!