Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 15 de junho de 2012

PARKINSON JUVENIL - YouTube

Fonte : PARKINSON JUVENIL - YouTube

O Espiritismo - Gratidão e Evolução Pessoal - Joanna de Ângelis, Psicografia de Divaldo Franco. Livro: Psicologia da Gratidão


"Todas as criaturas têm papéis de relevante importância a desempenhar no universo, permitindo que a consciência reflita as ocorrências do cosmo e logre introjetá-las na consciência individual, por fim na coletiva.
 
Herdeiro das experiências pessoais, o ser humano é convidado a crescer em cada etapa do seu processo de desenvolvimento ético-moral, experienciando pequenos valores que se transformam em significados profundos.


A solidariedade, por exemplo, raramente é exercitada como aplicativo gratulatório, devendo ensejar o hábito de ser-se útil, de estar-se vigilante e lúcido sempre para ajudar, contribuindo em favor da mudança para um patamar histórico e moral mais elevado. (...) segue
 

Senado aprova política contra pirataria de remédios - Saúde - R7

Fonte : Senado aprova política contra pirataria de remédios - Saúde - R7

Cientistas fazem mapa de micróbios que vivem no organismo humano - geral - geral - Estadão

Fonte : Cientistas fazem mapa de micróbios que vivem no organismo humano - geral - geral - Estadão

Leite materno humano bloqueia transmissão do HIV - vida - saude - Estadão

Fonte : Leite materno humano bloqueia transmissão do HIV - vida - saude - Estadão

O cérebro prefere música clássica

Dizer “esta música é muito boa” ou “nossa! Que música horrível” é muito comum. Todos têm seus gostos particulares e rejeitam artistas e bandas que fogem das preferências pessoais. 
Mas, uma pesquisa publicada no periódico científico BMC Research Notes revela que talvez haja um padrão. Segundo o artigo, as pessoas tendem a gostar das músicas que soam “complexas” aos ouvidos, mas que são “decifráveis e armazenadas” pelo cérebro, como as composições eruditas. (...) segue

Fonte : O cérebro prefere música clássica

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!






Algumas maneiras de fazer alguém feliz


Dê um beijo. Um abraço. Um passo em sua direção. Aproxime-se sem cerimônia. Dê um pouco de calor, do seu sentimento. Assente-se bem perto e deixe ficar, algum tempo ou muito tempo. Não conte o tempo de se dar. Aprenda a burlar a superficialidade.

Sonhe o sonho, sem duvidar. Deixe o sorriso acontecer. Liberte um imenso sorriso. Rasgue o preconceito. Olhe nos olhos. Aponte um defeito, com jeito. Respeite uma lágrima. Ouça uma estória ou muitas, com atenção Escreva uma carta e mande.

Irradie simplicidade, simpatia, energia. Num toque de três dedos, observe as "coincidências". Não espere ser solicitado, preste um favor. Lembre-se de um caso. Converse sério ou fiado. Conte uma piada.

Ache graça. Ajude a resolver um problema. Pergunte: Por quê? Como vai ? Como tem passado ? Que tem feito de bom? Que há de novo? E preste atenção.

Sugira um passeio, um bom livro, um bom filme ou mesmo um programa de televisão. Diga, de vez em quando, desculpe, muito obrigado, não tem importância, que se há de fazer, dá-se um jeito.

Tente, de alguma maneira. E não se espante se a pessoa mais feliz for você !