Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

RAPIDINHA!!!

Tempo

Imagine que você tenha uma conta corrente e a cada manhã você acorda com um saldo de $ 86.400,00.
Só que não é permitido transferir o saldo para o dia seguinte.
Todas as noites o seu saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo durante o dia.
O que você faz?
Você iria gastar cada centavo, não é mesmo?
Todos nós somos clientes deste banco.
E o crédito que recebemos chama-se TEMPO.
Em todas as manhãs, é creditado para cada pessoa 86.400 segundos.
Todas as noites o saldo não usado é debitado como perda.
Não é permitido acumular este saldo para o dia seguinte.
Todas as manhãs a sua conta é reinicializada, e todas as noites as sobras do dia se evaporam.
Sem volta!
Você precisa gastar bem o seu depósito diário.
De preferência no presente.
O relógio esta correndo.
Faça o melhor pelo seu dia-a-dia.
Use bem o seu tempo.
Porque para compreender o valor de 1 ano, pergunte a um estudante reprovado no exame final.
Porque para compreender o valor de 1 mês, pergunte a uma mãe que deu à luz um bebê prematuro.
Porque para compreender o valor de 1 semana, pergunte ao editor de uma revista semanal.
Porque para compreender o valor de 1 hora, pergunte aos amantes à espera do primeiro encontro.
Porque para compreender o valor de 1 minuto, pergunte a quem acaba de perder o trem, o ônibus ou o avião.
Porque para compreender o valor de 1 segundo, pergunte a quem acaba de escapar de um acidente.
Porque para compreender o valor de 1 milésimo de segundo, pergunte a quem ganhou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos.
Valorize cada momento que você tem!
Lembre-se, o tempo não espera por ninguém.
O ontem é história.
O amanhã é um mistério.
O hoje é uma dádiva.    

Resenhas matinais das redes sociais, os recados que podem nos ajudar a viver melhor!!!

INTOXICAÇÃO
Eu Udo Antonio Hackbarth, Parkinsionano, doença diagnosticada em 1999, aos 42 anos, , portanto tomando remédio à 14 anos, e não simples remédios, mas drogas , que se espalhavam por todo meu corpo, e produziram incalculáveis danos a mim, desde compulsão por, trabalho, compras e sexo, práticas inexplicáveis como excesso de velocidade, subir em árvores altíssimas , já em estágio de Freesing adiantado. Em dezembro de 2012, eu me sentia fora das minhas faculdades mentais, então falando com um amigo, ele me sugeriu consultar um massoterapeuta, achando que talvez ele pudesse me ajudar. .............pensei “ comigo quem está no inferno que custa dar um abraço no diabo, mas para minha surpresa o terapeuta deu de dedo em riste e disse: VOCÊ NÃO TEM PARKINSON, desconfiei, mas era isso que eu queria ouvir. O mesmo disse que com 15 dias eu iria sentir uma pequena melhora, com 20 dias eu iria caminhar, só tomava remédios naturais para minha tranquilidade mas não tive melhoras. A Soleni, conversando com um médico, cuja mãe tem perkinson a 17 anos disse, ‘Textualmente, se o Udo não tem Parkinson, minha mãe também não tem, mas ela tem .Então ele recomendou para administrar remédio de Parkinson, como se estivesse no inicio da Doença, doses pequenas, escondido de mim, porque eu não aceitava ela misturava com remédios naturais, fui tomando 01 comprimido em 06 pedaços por 06 dias, depois 01 comprimido em 04 pedaços por mais 06 dias. Daí o milagre, eu sem saber da prolopa/levodopa 200/50, levantei pela primeira vez sozinho. Que decepção eu tinha Parkinson .pois eu não dava nenhum passo sem aquele ombro amoroso, lutei por 42 dias naquela esperança e nada, Então ei vi que tinha Parkinson. Essa minha desintoxicação se deveu ao fato de tomar por mês 1.210comprimidos entre Prolopa/Levodopa 200/50, Sifrol 1mg, Contam 01 mg, 02 comprimidos de Rivotril 02 mg para dormir, 02 relaxantes musculares e remédio pra dor e mais um remédio para não afetar muito o estomago. Somando tudo aquela quantia absurda. , só podia estar muito intoxicado. Resolvi dar a volta por cima. Sem ninguém saber, só eu e a Soleni, nenhum Médico, fui drástico, hoje tomo 300 comprimidos por mês no total .Resultado; Deus me protegeu, vivo como um cidadão normal, estou muito melhor, Graças ao bom Deus, e a uma certa dose de loucura.


cleide machado - 26/12/2011
aviso aos navegantes
eu nao te nho mal de parkinson.tenho parkisonismo atipico que segundo o medico e muito semelhante a doença de parkinson. meu aviso e com relação a medicos.logo que foi constatada a doença, eu consultei um dos melhores medicos de sp na area,dr EGBERTO REIS BARBOSA.consultei em 2004  confirmou a doença e o tratamento que fazia com um medico de AVARE.fiquei 8 anos tomando SIFROL, COMTAN e PROLOPAcomopassei 5 anos otima,sem nada praticamente, td bem.fazuns 3 anos que piorei consideravelmente e fui ate CAMPINAS na dra ELISABETH aqua~ja conhecia de mais ou menos 1 ano, de uma consulta.nao resolveu nada, entao o meu medico me encaminhou pra dr MANUEL JACOBSEN, em sp , outro conceituado neurocirurgiao pra ver se era o caso de cirurgianao era e me encaminhou pra um grupo de estudo noHC .la encontrei PAPATERRA LIMONGI qe diisse que eu nao tinha a doença.
NÃO ALTERE SEU TRATAMENTO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, SE HOUVER DÚVIDAS FAÇA UMA CONSULTA COM OUTRO PROFISSIONAL.

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS - Texto Antidepressivo - Chico Xavier - André Luiz!!!