Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Boa noite: Venho por este meio demonstrar o meu pesar pelo falecimento da companheira e amada esposa de Sr. Samuel. Que todos os anjos venham com cânticos a sua ultima morada, assim como Deus possa permitir que continue velando pelos os que cá ficam. o corpo partiu mas ficou os seus feitos. Que Deus a abençoe. Estou de alma e coração, solidária com a dor de todos os amigos e familiares. Olívia Marinho

NOTA DE FALECIMENTO

É COM MUITO PESAR QUE COMUNICAMOS A MORTE DA D.MARYLANDES GROSSMANN.
NESSE MOMENTO DE DOR ELEVAMOS NOSSOS PENSAMENTOS A DEUS SOLICITAMOS QUE ACOLHA ESSA NOSSA IRMÃ E QUE TODOS OS SEUS CAMINHOS SEJAM ILUMINADOS COM MUITA LUZ. 
AO AMIGO SAMUEL O NOSSO APOIO.

Salve o Ártico | Greenpeace

Por mais de 800 mil anos, o gelo do Ártico é um elemento permanente do oceano. Ele está derretendo por causa do uso de combustíveis fósseis. Em um futuro próximo, o Ártico pode ficar sem gelo pela primeira vez desde que os humanos pisaram na Terra.  
Isso seria devastador não só para as populações de ursos polares, narvais, morsas e outras espécies que vivem lá - mas para o resto de nós também. O gelo no topo do mundo reflete muito do calor do Sol de volta para o espaço e, assim, mantém todo o nosso planeta resfriado, estabilizando os sistemas climáticos, dos quais dependemos para cultivar alimentos. 
Proteger o Ártico significa proteger a todos nós.

Leia mais acessando o link abaixo:

Fonte : Salve o Ártico | Greenpeace

Jornal Nacional - Anunciada a descoberta de método que pode ajudar a controlar a dengue

No Rio de Janeiro, pesquisadores anunciaram a descoberta de um método que pode ajudar a controlar a dengue.

Cientistas de mais de 60 países souberam nesta segunda (24) da novidade. A revelação foi feita em um congresso que discute as doenças tropicais. Desde a década de 80, pesquisadores australianos buscam uma saída para reduzir a vida do Aedes aegypti.

Em parceira com estudiosos da Fundação Osvaldo Cruz descobriram que uma bactéria existente num tipo de mosca, a Drosophila, que se alimenta de frutas, pode provocar a morte do mosquito transmissor da dengue.
Mas no ano passado, uma surpresa: quando os cientistas introduziram a bactéria, chamada Wolbachia, em ovos do Aedes aegypti, perceberam que ela impedia também a transmissão do vírus da dengue.

Leia mais e acesse um vídeo acessando no link abaixo:
 
Fonte :  : Jornal Nacional - Anunciada a descoberta de método que pode ajudar a controlar a dengue

BOM DIA, PAZ E HARMONIA!!!


Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança.