Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Abaixo Assinado para Incorporação Novos Medicamentos Artrite Reumatoide

Ministério da saúde pode recomeçar do zero a incorporação de novos medicamentos para o tratamento da artrite reumatoide, não podemos ver isso acontecer sem fazermos nada!!


«Incorporação Novos Medicamentos Artrite Reumatoide »

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Priscila

Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que você também pode concordar.

Assine o abaixo-assinado e divulgue para seus contatos. Vamos juntos fazer democracia!

Conheça melhor a doença do Mal de Alzheimer | Qualidade de Vida

"O mal de Alzheimer é uma doença que leva o nome do neurologista alemão Alóis Alzheimer, que viveu no século XIX. Manifesta-se por volta dos cinqüenta anos de idade como uma demência caracterizada por uma deterioração profunda e maciça da inteligência, associada a uma desorientação temporal e espacial. Daniel G. Amem, neurologista e psiquiatra americano autor do livro Transforme seu cérebro, transforme sua vida, concluiu através de seus estudos de radiografia do cérebro que esses pacientes têm perfusão (passagem de líquido – inclusive sangue – através de um órgão) diminuída nos lobos temporais e uma atividade diminuída nos lobos parietais, algumas vezes encontradas nesses cérebros, de três a seis anos antes do surgimento dos sintomas. Também garante que pode ser difícil distinguir se trata-se do mal de Alzheimer ou de uma depressão, pois os sintomas são muito semelhantes. Pela medicina convencional essa doença ainda é considerada incurável, embora existam remédios específicos que conseguem estabilizar, por algum tempo, o funcionamento das partes afetadas do cérebro." (...) segue

DEPOIMENTO DO CUIDADOR - ROBERTA TAKARA

TRANSCRITO DA REVISTA BEIJA-FLOR NR 63

DANÇA SÊNIOR UM POUCO DE HISTÓRIA DE SUA CRIADORA

TRANSCRITO DA REVISTA BEIJA-FLOR NR 63

BOM DIA, COM A PINTURA DA IRAIMA M.BELLUZZO



A FÉ

“O poder da fé tem aplicação direta e especial na ação magnética. Graças a ela, o homem age sobre o fluido, agente universal, modifica-lhes as qualidades e lhe dá impulso por assim dizer, irresistível. Eis porque aquele que alia, a um grande poder fluídico normal, uma fé ardente, pode operar unicamente por sua vontade dirigida para o bem, esses estranhos fenômenos de cura e de outra natureza, que antigamente eram considerados prodígios, e que, entretanto; não passam de conseqüências de uma lei natural. Essa a razão por que Jesus disse aos seus apóstolos: Se não conseguiste curar, foi por causa da vossa pequena fé”

(Fonte: Evangelho Segundo o Espiritismo – Capitão, XIX p item 5)

A fé vivaz, a vontade, a prece e a evocação dos poderes superiores amparam o operador e o sensitivo. Quando ambos se acham unidos pelo pensamento e pelo coração, a ação curativa é mais intensa ( Fonte : livro: No invisível, Leon Denis – Cap., 15)

A fé necessita de uma base, e essa base é a perfeita compreensão daquilo em que deve crer e para crer não basta ver, é necessário, sobretudo, compreender.