Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 12 de junho de 2015

CBN - CBN Saúde e Bem-Estar

Observação foi feita por um comitê britânico de especialistas, que lançou novas diretrizes de combate ao sedentarismo às pessoas que trabalham muito tempo sentadas

Leia mais: http://cbn.globoradio.globo.com/colunas/cbn-saude-e-bem-estar/CBN-SAUDE-E-BEM-ESTAR.htm#ixzz3crV86DVE


Fonte : CBN - CBN Saúde e Bem-Estar

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS - A VIDA É UMA CONSTANTE LUTA!!!



A vida é uma constante luta
De alguma forma, a vida é sempre uma luta, não importa quem você é, quão poderoso você seja ou quanto dinheiro você tenha. Nada pode lhe proteger do fato de a vida ser um constante desafio. Mesmo que você passasse seus dias nadando nas águas cristalinas da sua própria ilha tropical, sendo assistido por uma equipe de fiéis serviçais, a vida ainda seria um desafio.

Então, aceite o fato. Muito do sofrimento vem do fútil desejo de uma vida sem desafios ou esforços. Em nossas tentativas de evitar lutas, esforços e desafios, acabamos por jogar fora momentos preciosos que poderíamos aproveitar realizando nossas incríveis possibilidades.

Você não pode evitar o desafio. Ele é que faz a vida acontecer. Receba bem os desafios. Tenha prazer em passar por eles e em usar essa energia para seguir em frente. Todos os dias estão cheios de desafios. Cada um oferece uma oportunidade única de crescimento e realização.

Desfrute da sua própria eficiência em tirar o máximo dos desafios que você enfrenta. A felicidade, a confiança, a satisfação e a alegria vêm não da falta de desafios, mas da habilidade em receber bem os desafios.