Visualizações de página do mês passado

sábado, 2 de agosto de 2008

AMIGO GAMP DO DIA 04 DE AGOSTO

PARTICIPE DO GAMP
COMUNIDADE CRIADA ESPECIALMENTE
PARA APOIAR A QUALIDADE DE VIDA DO
PARKINSONIANO.


- COM APOIO MÚTUO SEREMOS MAIS FORTE -

TODA SEGUNDA-FEIRA A PARTIR DAS 19:00 HORAS


Conhecer, Informar e aprender é nosso lema, aceitar a patologia faz parte integral do tratamento, seja forte, lute não se entregue.

Suas experiências e conhecimentos é muito importante para todos nós.

Contamos com você “on-line”, mas se preferir ficar “off-line” venha “espiar” nosso Chat tem essa opção, se perder a oportunidade de “estarmos todos juntos” entre no
blog Parkinsonchat gravamos nossos bate-papos semanais, tudo isso para bem servir, como “bons amigos” respeitamos sua opinião.

Bater-papo tem tudo a haver com amizade, isso é tudo que queremos e precisamos para termos “qualidade de vida” e ficarmos mais fortes.

Por isso, e por tudo isso, esperamos por você;

TEMA DO CHAT DO DIA 04 DE AGOSTO:
EQUIPE MULTIDICIPLINAR...
Neuro, Geriatra, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, fisioterapeuta, Nutricionista, fonoaudióloga e outros

Aos Participantes dos Chat pedimos que ao entrar identifique-se da seguinte forma:

Nome, cidade, idade, tempo de diagnóstico, medicações do tratamento.

Sugerimos salvar antecipadamente essas informações no Word, copiar e colar sempre que entrar.

INOVAÇÕES DO "AMIGO GAMP" NOSSO BATE-PAPO SEMANAL

Estive na ultima quarta-feira na ABP para participar de reunião a respeito de inovações e alterações nos procedimentos de identificação dos participantes do bate-papo.
Participaram da reunião os srs., Baldoino, Alecos, Samuel e Moacir.
Alecos responsável pela paginação e administração do site e do "Amigo Gamp" da ABP, analisou nossas reivindicações e sugestões para tornar nossas comunicações mais dinâmica, organizada e prática.
A reunião foi proveitosa, ficamos conhecendo mais a fundo dos procedimentos técnicos da ferramenta e a diferença entre site, blog e Chat, cada uma, com implicações próprias na configuração.
Na oportunidade ficamos conhecendo a nova pagina do site da ABP, apresentado pelo Moacir, com visual moderno, bonito, atualizado e organizado, as ultima revisões estão sendo providenciadas para nos próximos dias fazermos a vinculação na Internet.
Que a finalidade maior de informar e orientar seja cada vez mais intensificada, promovendo uma integração e união fraterna da família parkinsoniana.
Agradecemos a atenção e colaboração dispensada pelo Sr.Alecos.
Abaixo, comentários dos srs. Alecos e Dr.Samuel , Presidente da Associação Brasil Parkinson:

"Meu nome é Alecos, sou responsável há cinco anos pela manutenção e editoração do site da ABP, decidimos nessa reunião fazer algumas inovações aqui, primeiramente criar um link-band que será inserido na homepage, na parte dois, um aviso na pagina de entrada do Chat alertando a respeito da isenção de responsabilidades da ABP com respeito a conteúdo, aviso com identificação dos temas das reuniões. Por consenso nessa reunião e orientação minha vamos colocar a pré-formatação de identificação das pessoas, não é uma identificação feita através de formulário, pois a ferramenta não permite, mas de maneira resumida no nick-name (apelido) na identificação do texto, alerto que o espaço é de apenas 23 caracteres, vou tentar junto ao servidor aumentar esse espaço, por esse motivo infelizmente outras informações como descrição dos medicamentos ficará prejudicada, preciso ver também a pedido do Dr.Samuel a identificação de entrada e saída do provedor, isso foi o que ficou acertado e definido na reunião".

"Atendendo algumas ponderações dos participantes do Chat, tivemos uma reunião com Alecos e Baldoino para definir, atualizar e lembrar a história do Gamp lançada pela Roche em 1999, portanto a quase 10 anos, de lá para cá muitas pessoas passaram a ter e utilizar-se do computador para acessar cada vez mais a Internet. Essa reunião foi especialmente para definirmos algumas coisas, isso acarretou algumas modificações necessárias e recomendadas pelos participantes, outras infelizmente são inviáveis.
O "Amigo Gamp" tem essa finalidade reunir todos os parkinsonianos de todo Brasil num bate-papo salutar e prazeroso".
Samuel