Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

AMIGOS PARA SEMPRE

ITAIPAVA TERRA A VISTA!!!

BOM DIA, MAS BOM DIA AGORA MESMO, SEM QUEIMAR NEURÔNIOS!!!


Bom dia meus queridos amigos do blog, retorno ao meu cotidiano junto com todos vocês, pois virtualmente e de coração estaremos sempre juntos construindo e abrindo novos caminhos.


Chegamos bem a nossos lares eu, Samuel e Dra. Clara, foi muito bom estarmos juntos em mais essa jornada. Cheguei ao meu habitat natural transbordando energias salutares recolhida nesses poucos dias de convívio com os participantes do I ENCONTRO NACIONAL PARKINSONIANO DE LAZER, REALIZADO NO PERIODO DE 24 A 25 NO CENTRO DE CONVENÇÕES GENERAL ERNANI AYRES, tudo idealizado com muito cuidado e amor pelo amigo guerreiro Milton com a ajuda da incansáveis das amigas guerreiras Monica e Regina, vocês fizeram a diferença.


Quero aqui de coração em nome de todos agradecer primeiramente ao Milton pela magnífica idéia e principalmente pela escolha do local do encontro, me senti em casa, muito a vontade graças à atenção de todos tanto dos organizadores do evento como do pessoal militar que cuidou com muito carinho e profissionalidade de todos nós, a eles o meu MUI OBRIGADO.


E agora com muitas saudades estaremos aguardando o próximo encontro que esta sendo esboçado por Salvador e que esta a cargo de outro grande amigo guerreiro o Genário e sua escudeira mor Ana Florence.