Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Hospital das Clínicas de SP abre 200 vagas para tratamento gratuito de depressão  - Notícias - R7 Saúde

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, em São Paulo, abriu 200 vagas para tratamento e pesquisa de depressão. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado nesta quarta-feira (27).
Segundo a secretaria, homens e mulheres, de 18 a 65 anos de idade, que sofrem com depressão unipolar (não sofre alternância no estado de humor) e bipolar (pacientes depressivos que já apresentaram episódios de mania ou alternância de humor) podem participar do estudo, e terão tratamento gratuito.
O Serviço Interdisciplinar de Neuromodulação do Instituto de Psiquiatria do HC realiza pesquisas investigando e utilizando esta forma de tratamento para os principais transtornos mentais. A neuromodulação é um tratamento não invasivo, com tecnologia avançada que usa estimulação magnética para modular o sistema nervoso.
Fonte : Hospital das Clínicas de SP abre 200 vagas para tratamento gratuito de depressão  - Notícias - R7 Saúde

BOM DIA AMIGOS DO BLOG - CAMINHOS DA VIDA!!!

Caminhos da vida
Existem alguns caminhos que você está querendo seguir. No caminhar existem as dúvidas, nas dúvidas o caminho se multiplica e se divide. Então, resta-lhe somar forças e não dividir; sim juntar pedaços, reconstruir-se por dentro se si...

Sim, por que não crer que existe uma esperança maior no fundo do seu coração , maior do que tudo, crer que existe na sua nova caminhada, a tua necessidade de refletir contigo mesmo ...entender que você é quem decide por você ...comece agora a viver este novo momento.

Siga... Você verá que a luz maior que te guia, irá te iluminar pelos caminhos da vida... se você existe é porque alguém superior a você também existe - "Deus" ou força maior muito superior, pense nisso...