Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Assunto: Ano Novo sem culpa

Sejamos honestos. Não precisamos dar desculpas se quisermos tomar uma taça extra de vinho, uma porção de creme chantilly sobre a fatia da torta apetitosa preparada pela titia ou mergulhar nas delicias que nos são oferecidas nas doceiras das cidades nesta época do ano.



Entretanto, neste periodo do ano devemos dar a nos mesmos a chance de desfrutar momentos agradáveis com familiares e amigos e SEM CULPA de cometer alguns excessos. Aproveite. Curta as delicias da vida e aproveite para levar menos a serio os problemas do dia a dia. Descanse e troque a rotina diária por reuniões leves e dê boas gargalhada s rememorando momentos hilariantes.


O novo ano se aproxima e depende de nos mesmos a organização da nossa maneira de atuar. Ainda seremos os mesmos mas por que não aproveitarmos a chegada de um ano novo para escrevermos um novo roteiro em nossas vidas? Por que não arranjamos um pouco do tempo para nos lembrarmos de sorrir mais, de conviver mais com as pessoas queridas, de desfrutar de momentos mais prazeirosos? O tempo é inexorável e não adianta considerarmos tudo URGENTE pois, nesse caso, poderemos chegar à triste constatação de que não temos tempo inclusive para viver.


Coma, beba, sorria, gargalhe, dance, abrace, beije e faça tudo aquilo que voce sente que vale a pena. Simplesmente , não se esqueça de colocar a SAUDE em forma para 2011 para que a comemoração da chegada de 2012 seja mais prazeirosa.


Feliz Ano Novo


Fonte : Site Dr.Sérgio Vaismann

PROSPERIDADE – NOSSO DIREITO DIVINO

por Cristina Dias - cris.parapsicologa@gmail.com

Crenças Limitadoras

Sucesso ou fracasso começa com crença. Nós temos o que cremos, mesmo que nossas crenças sejam ilusões. Quer você acredite que possa alguma coisa ou acredite que não, você está certo. A crença na verdade é a precursora da realidade.

Acreditar no poder e na negatividade "do outro" e ainda por cima recear o mal que “o outro” possa estar nos fazendo é, na verdade, dar força para “o outro”. Não podemos reforçar o poder ou a negatividade de alguém ou de algum lugar, até porque isso significa que estamos subjugando nossa própria força e Essência Divina. Ninguém tem maior poder na nossa vida, na nossa energia, em nossa mente e em nosso destino do que nós mesmos; por isso nos foi dado o Livre Arbítrio, o direito de escolhermos nós mesmos o que nos fará bem ou mal, se seremos fortes ou fracos, se o “Meu Deus” é um Deus de poder ou um deus do "impossível", limitado.

Muitos usam o termo prosperidade como sinônimo de riqueza material, mas estão equivocados. Prosperidade é antes de tudo QUALIDADE DE VIDA e para ser próspero temos que sê-lo por completo, em todas as áreas de nossa vida e não apenas no arquivo financeiro. Prosperidade implica não só em dinheiro, mas também em paz mental e espiritual, saúde e maturidade emocional. Tudo o que impedir estes objetivos também afetará a sua prosperidade financeira. Tudo está relacionado entre si. (...) segue

Fonte : somostodosum.ig.com.br

Contra a ditadura da saúde

Para o psiquiatra Jonathan Metzl e seus colegas, nosso conceito de saúde traz julgamentos morais embutidos e é uma forma de discriminar certos grupos de pessoas

Nana Queiroz

Governo espanhol aprova uso de imagens de advertência sobre os males do tabagismo nas embalagens de cigarro. As fotografias causaram polêmica no país pelo forte apelo visual. Os fabricantes terão um prazo máximo de doze meses para adotá-las.

Governo espanhol aprova uso de imagens de advertência sobre os males do tabagismo nas embalagens de cigarro. As fotografias causaram polêmica no país pelo forte apelo visual. Os fabricantes terão um prazo máximo de doze meses para adotá-las.

"Criamos uma ideia de que fumantes são cidadãos de segunda classe. As pessoas olham para eles e dizem: 'Você é uma má pessoa porque fuma'. Tudo isso começou como uma questão de saúde e se desvirtuou para um julgamento moral"

Eles são vistos como "inimigos da saúde", mas é preciso cautela para entender a questão. Eles não têm nada contra a penicilina, pesquisas com células-tronco ou protetor solar. Trata-se apenas de um grupo de médicos e acadêmicos que se levantou contra o que chama de "ditadura da saúde moderna", sob a qual se esconderiam preconceitos. Os argumentos do grupo estão reunidos no livro Against Health - How Health Became The New Morality (Contra a saúde: como a saúde virou a nova moralidade), recém-lançado pela editora da New York University e ainda sem versão em português. A obra é organizada por um dos "inimigos da saúde", o psiquiatra norte-americano Jonathan Metzl, que escreve para a Harvard Review of Psychiatry, revista de psiquiatria da renomada universidade norte-americana. Na entrevista a seguir, ele comenta as amarras que a "noção distorcida" de saúde impõe às pessoas, impedindo-as por vezes de aproveitar os prazeres da vida. (...) segue

Fonte : Veja.abril.com.br

BOM DIA, FELIZ INICIO DE SEMANA!!!



O Verdadeiro internauta...

Não acorda, dá boot.
Não tem memória, tem HD de 18 GB.
Não faz análise, dá um scandisk.
Não peca, comete exceções fatais.
Não rouba, executa operação ilegal.
Não pede ajuda, tecla F1.
Não esquece, deleta.
Não evolui, faz upgrade.
Não tem dó, tem DOS.
Quando toma sopa de letrinhas, escolhe a fonte.
Não freqüenta boteco, prefere ambiente Windows.
Não tem cérebro, tem gerenciador de dispositivos.
Não guarda rancor, faz backup das mágoas.
Não tem raízes, tem configurações regionais.
Não desmarca compromissos, remove programas.
Não faz implantes, adiciona novo hardware.
Só fica em segundo plano pra configurar papel de parede.
Não gosta de mulher conservadora, prefere as de configuração avançada.
Só usa tabelinha do Excel.
Só mostra documento do Word.
Sempre freqüenta o PowerPoint da rapaziada.
Não gosta de prostitutas, prefere garotas de programa.
No restaurante, pede o menu iniciar.
Não exagera, maximiza.
Quando está com gripe, toma antivírus.
Não socorre, salva.
Não tem motorista, tem driver.