Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 14 de maio de 2013

Estilo de vida moderno desencadeia demência cada vez mais cedo » Isaúde


O estilo de vida moderno está causando o aparecimento cada vez mais precoce de demência, de acordo com pesquisadores do Reino Unido.
A pesquisa indica que o uso de computadores e telefones celulares, a presença de aditivos nos alimentos e a poluição do ar estão fazendo com que as pessoas desenvolvam problemas mentais mais cedo do que nunca.
O estudo, realizado pela Universidade de Bournemouth, avaliou homens e mulheres com idades entre 55 e 74 anos em um período de 1979 até 2010.
Os resultados mostraram que as mortes resultantes de uma doença neurológica aumentaram em todos nos 16 países avaliados pela pesquisa. Um forte aumento nas mortes de demência e outras doenças neurológicas em pessoas com menos de 74 anos.
Segundo o autor da pesquisa Colin Pritchard, esse aumento não pode ser genético, pois o período é muito curto.
Os EUA estão no topo da lista dos países ocidentais com o maior aumento de todas as mortes neurológicas entre 1979 e 2010. O Reino Unido teve o quarto maior aumento, de acordo com estatísticas da Organização Mundial de Saúde, com um aumento de 4.500 mortes para 6.500.

BATE-PAPO DO DIA 13.05.13

PASSE PELO BLOG E VEJA O QUE FALAMOS
 ONTEM PELO CHAT DO AMIGOGAMP

BOM DIA!!!


Você é um Anjo
Tem gente que é anjo mesmo sem asas formosas, gente que espalha alegria Fazendo coisas maravilhosas.

Se um anjo é alguém que é pleno de amor, é uma dádiva que eles estão sempre partilhando.
Se um anjo é alguém que sempre vela pelo outros e também lhe dá um “toque” de quando em quando.
Se um anjo é alguém que toca nossas vidas com seu coração amoroso e clemente então, mesmo sem asas ou halo tão radiante, você é um anjo com disfarce de gente!!
Que todo amor e calor que você traz. E todo coração que você toca e toda alegria que você cria porque sempre se importa, retornem a você, abençoando sua vida e provando o quanto amam você todos aqueles que tem a felicidade de conhecer você!

Essa colaboração foi de alguém que não quis se identificar, mas com certeza é um anjo com disfarce de gente.
Bom dia!!