Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ser Flexível e optimista Ajuda no combate a Muitas Doenças | Qualidade de Vida

Ser Flexível e optimista Ajuda no combate a Muitas Doenças | Qualidade de Vida: "Muito íntima é a relação que existe entre a mente e o corpo. Quando um é afectado, o outro ressente-se"

Beber moderado pode ajudar a impedir Alzheimer, a outra demência


Abaixar o risco de prejuízo do cérebro visto naqueles que apreciam o álcôol, mas não overdo o, achados da revisão






Terça-feira 16 de agosto (notícias de HealthDay) -- As quantidades moderadas bebendo de álcôol, especialmente vinho, podem abaixar o risco de demência, de acordo com uma revisão da pesquisa precedente.
A equipe na Faculdade de Medicina de Chicago Stritch da universidade de Loyola analisou dados de mais de 365.000 povos que participaram em 143 estudos que foram conduzidos desde 1977.
Os bebedores moderados eram 23 por cento menos prováveis desenvolver a demência, a doença de Alzheimer e os outros formulários “do prejuízo cognitivo,” uma frase usada para descrever um declínio em habilidades de pensamento. Beber moderado é definido geralmente como um máximo de duas bebidas por o dia para homens e de uma bebida por o dia para mulheres.
De um lado, beber pesado (mais de três a cinco bebidas por o dia) foi associado com um risco mais elevado de demência e de prejuízo cognitivo, mas os investigadores disse que isto encontrar não era estatìstica significativo. (...) segue


Fonte : Noticias de Saúde

Indício novo a Parkinson:

Indício novo a Parkinson:: "Indício novo a Parkinson:

ScienceDaily (15 de agosto de 2011) - um estudo novo encontra que uma chave da proteína à doença de Parkinson provavelmente mischaracterized. A proteína, alfa-synuclein, parece ter uma estrutura radical diferente em pilhas saudáveis do que pensou previamente, paradigma existentes desafiantes da doença e sugestão de uma aproximação terapêutica nova."

ISTOÉ Independente - Medicina & Bem-estar

ISTOÉ Independente - Medicina & Bem-estar: "Portadoras de condições especiais, elas desafiaram a ciência. O estudo de seus casos resultou na criação de tratamentos para eles e para outros"

Cerca de 13 milhões de brasileiros são diabéticos - Estadão ESPN

Cerca de 13 milhões de brasileiros são diabéticos - Estadão ESPN: "Colunista da Estadão ESPN, Mara Gabrilli, entrevista a presidente da Associação de Diabetes Juvenil, Ione Taiar Fucs. Acompanhe a primeira parte da conversa!"

Ser Feliz contribui para a Longevidade | Qualidade de Vida

Ser Feliz contribui para a Longevidade | Qualidade de Vida: "O facto de se sentir emocionalmente bem terá uma forte probabilidade de viver mais? Ou será que viver com emoções negativas, com stress, em angústia ou em melancolia reduzem esse tempo de vida?"

BOM DIA, VAMOS TODOS JUNTOS CANTAR!!!


AMIGOS PARA SEMPRE

Eu não tenho nada pra dizer
Você parece no momento até saber
O quanto eu estou sofrendo
Vem, veja através dos olhos meus
A emoção que sinto em estar aqui
Sentir o seu coração e amando

Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes, nos momentos de prazer
Amigos para sempre
(repete)

Você pode estar longe, muito longe, sim
Mas por te amar sinto você perto de mim
E o meu coração contente
Não nos perderemos, não te esquecerei
Você é minha vida , tudo que sonhei
E quis para mim um dia

Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes, nos momentos de prazer
Amigos para sempre
(repete)