Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Resenhas matinais das redes sociais, os recados que podem nos ajudar a viver melhor

Mauro Escobar Uribe
www.botanical-online.com

Robson Alvaro
http://medicalxpress.com/news/2013-08-receptor-aid-alzheimer-parkinson-brain.html
medicalxpress.com
(Medical Xpress)—Scientists at Washington University School of Medicine in St. Louis have found a way that corrupted, disease-causing 

Fatima Silva
https://www.facebook.com/pages/Jovens-com-Parkinson/586480591379443
página: 332 curtiram isso

Heber Melo atualizou a descrição.

Novas Regras de moderação da comunidade Abraosseusolhos.
Abraosseusolhos.
01 ) Respeitem SEMPRE a opinião de todos.

02 ) Perfil sem identificação do autor ou seja Fake! será imediatamente banido da comunidade sem nova chance.

03 ) Enquetes com assuntos inadequados à comunidade serão deletadas. 

04 ) Palavrões, agressões, contra seu próximo,
sera banido sem volta. 

A intenção dessa comunidade é mostrar o que sistema em geral esconde das pessoas. 
Mas sem forçar suas idéias para as pessoas que não concordam com suas postagens, pois o que percebi, foi pessoas saindo do sistema e e tentando obrigar outras pessoas a concordarem com elas. Amados estamos aqui para compartilhar a verdade...acredita quem quer, não precisamos de opressão.
Eu Heber iria fechar o grupo ,mas existem por muitas e muitas pessoas aqui que eu gosto muito e que estão aprendendo com nossas postagens não vou mais fechar, Nossas postagens são assuntos muito sérios e que podem mudar totalmente o hábito e os costumes de uma pessoa. 
Desculpa mais tive que colocar regras para para ter um controle sobre as pessoas que não compartilham a verdade, que só vem semear a discórdia.
A comunidade aceita criticas construtivas. 
Tive que retirar da comunidade algumas pessoas. 
Obrigado a todos, e quero avisar que eu estou aprendendo muitos com vocês.
A comunidade abra os seus olhos é de todos nós. 
Lembre-se nossa briga não é de uns com os outros, e sim com o sistema em geral.

Envio de pacientes adultos para o CIREN / Cuba - CIREN

A Clínica CIREN é a instituição portuguesa - mercê do Acordo assinado com o CIREN / Cuba no dia 25 de Janeiro de 2012 na Embaixada de Cuba, em Portugal, pela Administração da EATS - Estudos Avançados, S.A., encarregada de operacionalizar os contratos de emissão de pacientes adultos para o CIREN - Centro Internacional de Restauración Neurológica, em Havana, Cuba.
Aqui se informa sucintamente do enquadramento do tratamento para a reabilitação neurológica e do correspondente envio de pacientes adultos para o CIREN, em Havana. Mais e melhores esclarecimentos sobre o tratamento podem ser lidos nas restantes páginas desta secção (ver ligações do lado esquerdo).
A metodologia CIREN do processo de reabilitação neurológica de pacientes adultos é baseada na interdisciplinaridade e intensidade da abordagem reabilitadora, e contempla dois períodos-chave: 
a) Avaliação Diagnóstica e Funcional, que consiste numa avaliação preliminar multi-factorial e integrada em ordem a quantificar e qualificar os défices psicomotores do paciente. Esta avaliação decorre ao longo de 1 semana e engloba quer as consultas de várias especialidades quer a realização dos necessários exames complementares de diagnóstico;
b) Programa Terapêutico Multi-factorial, que, de acordo com os resultados obtidos na avaliação, dá corpo ao ciclo de tratamentos, ao longo de 28 dias, e em cerca de 7 horas de reabilitação diária, de segunda a sexta-feira, e de 3 horas na manhã de sábado, nas diferentes áreas técnicas como a reabilitação física, a fisioterapia, a terapia da fala, a terapia ocupacional e a ozonoterapia.
No CIREN, em Havana, o paciente, consoante as suas especificidades, é internado numa das várias clínicas existentes, tais como: Lesões estáticas, Transtornos do movimento, ou Afecções raquimedulares. O paciente é obrigatoriamente acompanhado por pessoa da sua confiança, a qual, além de partilhar o quarto de internamento, e de seguir o tratamento, é convidada a colaborar, fora do período diário de tratamento antes mencionado, na complementaridade do tratamento.

Fonte : Envio de pacientes adultos para o CIREN / Cuba - CIREN

RAPIDINHA!!!

PASSE PELO BLOG E VEJA O QUE FALAMOS ONTEM
 PELO CHAT DO AMIGOGAMP:

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS MUITA PAZ E HARMONIA!!!