Visualizações de página do mês passado

sábado, 11 de fevereiro de 2012

3 motivos para moderar o uso da internet pelo bem da saúde - Saúde - EXAME.com

3 motivos para moderar o uso da internet pelo bem da saúde - Saúde - EXAME.com

Notícias - Estudo de neurônios humanos vivos revela origens da doença de Parkinson » Isaúde

Notícias - Estudo de neurônios humanos vivos revela origens da doença de Parkinson » Isaúde

Neurónio com Parkinson criado para estudo

Neurónio com Parkinson criado para estudo

VI CONGRESSO EM FLORIPA - RELEMBRANDO NOTÍCIAS DA REVISTA BEIJA-FLOR!!!

PARA AMPLIAR A IMAGEM CLIC COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE ABRIR EM NOVA JANELA

VI CONGRESSO EM FLORIPA RELEMBRAR É VIVER!!!




BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!




                        
Sinta-se uma pessoa viva

Ao longo da vida, vamos descobrindo aos poucos, pequenas coisas que nos dão certo prazer - mas, talvez, "prazer" não seja a palavra mais adequada... Afinal, são coisas que, além do prazer, nos fazem sentir que somos uma pessoa viva. Por exemplo: quando alguém atinge alguma conquista - como um carro novo.

Você já notou como essa pessoa o dirige no primeiro dia com ele nas mãos? É de maneira diferente, curtindo em profundidade aquele momento; um momento que faz com que a pessoa se sinta especial... Um momento que parece fazer com que aquela pessoa fique mais viva do que nunca.
É isso! Parecer uma pessoa mais viva do que nunca, sentir-se uma pessoa viva... Isso só é possível quando encontramos momentos mágicos que podem estar ao nosso alcance.

E esses momentos não precisam ser, necessariamente, a aquisição de um desejo material. Pode ser um simples elogio recebido, uma frase dita na hora certa, ou até mesmo a chegada mais rápida do elevador naquele momento em que você estava com muita pressa.
Por isso, preste muita atenção a tudo de bom que acontece com você e festeje, porque aquele é o seu momento especial. E mais: relacione todas as coisas que despertam em você aquela sensação de "me sinto tão bem fazendo isso..." , e depois, faça essas coisas!
Você pode, você deve, você precisa. Afinal de contas, você merece se sentir uma pessoa viva, pois é para isso que estamos aqui: para viver e nos sentirmos vivos!

César Romão