Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 14 de agosto de 2012

RAPIDINHA!!!

PASSE PELO BLOG E VEJA O QUE FALAMOS ONTEM NO
 CHAT DO AMIGOGAMP:

Porque a longevidade das Mulheres é superior a dos homens? | Qualidade de Vida


A longevidade das mulheres é maior do que a dos homens na maior parte dos países. O que significa que, em qualquer altura do ciclo de vida, a mortalidade masculina é maior do que a feminina.

Mas o que estará por detrás desta diferença?

Há alguns anos atrás pensava-se que o menor tempo de vida dos homens poderia estar ligado não só a um comportamento mais arriscado do sexo masculino, mas também a uma maior competitividade que os homens habitualmente enfrentam entre si ao longo da vida.
 
Fonte : Porque a longevidade das Mulheres é superior a dos homens? | Qualidade de Vida

Para dormir melhor, conheça os alimentos certos que devem ser ingeridos à noite - Notícias - UOL Notícias

 Chega a noite e, apesar do cansaço acumulado, você não consegue pregar os olhos? Muitos são os fatores que podem levar uma pessoa a ter insônia ou dormir mal. A alimentação é um deles.


Fonte : Para dormir melhor, conheça os alimentos certos que devem ser ingeridos à noite - Notícias - UOL Notícias

BOM DIA, VIVA A VIDA INTENSAMENTE!!!


 A auto-imagem que você tem agora 


Está na hora de cavar um pouco mais fundo e descobrir de que maneira você se vê. A chave que abre a porta de seu potencial é descobrir o que você aprendeu a pensar e sentir a respeito de si mesmo. 
Com essa descoberta vem a capacidade de mudar seu modo de pensar e comportar-se e de escolher um novo, que resultará em sentimentos mais positivos a respeito de si próprio. 

O que a pessoa pensa sobre si determina tudo o que ela diz, faz, acredita e sente. Se você acredita que não é fisicamente atraente, seu mundo exterior confirmará essa crença. Em outras palavras, você notará e coletará provas para sustentar sua convicção, como críticas à sua aparência; e, ao mesmo tempo, rejeitará ou ignorará tudo o que não a reforce, como, por exemplo, um elogio. 

A única maneira de mudar esse condicionamento é a decisão de anular pensamentos e convicções limitadoras, adquiridas no passado. Depende só de você levar uma vida de limitações convencionais e potencial restrito; ou outra diferente, plena de oportunidades ilimitadas e infinitas possibilidades. 
Sua auto-imagem não é fixa e imutável. Portanto, decida melhorá-la ao mais alto grau, porque essa é uma escolha que você tem. Além de ter uma escolha, você tem a capacidade para realizá-la