Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Linda Ronsatd revela que sofre de Parkinson e não voltará a cantar

A cantora Linda Ronsatd, que se célebre na década de 1970 com canções como «It¿s so easy» e «That¿ll be the day», revelou que sofre da doença de Parkinson e não poderá voltar «a cantar uma única nota».
A cantora de 68 anos deixou uma mensagem no blogue da associação norte-americana das pessoas idosas onde explica que teve conhecimento do diagnóstico da doença há oito meses mas que os primeiros sintomas se manifestaram há oito anos.

«Ninguém pode cantar com Parkinson, faça os esforços que fizer», escreve a cantora.
Em jeito de alerta, a cantora refere que não deu importância aos sintomas típicos de tremores das mãos porque julgava-os consequência de uma operação às costas, tendo acreditado que sofria de algum problema muscular ou neurológico.



Fonte : http://www.lux.iol.pt/internacionais/linda-ronsatd-revela-que-sofre-de-parkinson-e-nao-voltara-a-cantar-parkinson-linda-ronsatd/1490957-4997.html

A lição inesquecivel - Reflexão

CHAT DA CONFEDERAÇÃO - 4ª REUNIÃO COM OS PRESIDENTES (AS) E AMIGOS (AS) DO 2º ESCALÃO!!!


É HOJE VAMOS TER MAIS UMA  REUNIÃO PARA TOMARMOS ALGUMAS MEDIDAS QUE VISEM ORGANIZAR E QUE NOS MOSTRE OS CAMINHOS A SEGUIR.
LOGO MAIS A PARTIR DAS 20:30HS ESTAREMOS MAIS UMA VEZ REUNIDOS PELO 
CHAT DO AMIGOGAMP:
www.amigogamp.com.br
ATÉ LÁ!

ORAÇÃO PELOS MEUS IRMÃOS EM JAMES

Hoje, Senhor, coloco-me aqui, diante de vosso olhar generoso, para pedir alento para os que, como eu, convivem com a doença de parkinson e outros males limitantes.

Peço que sob os vossos olhos ternos, conceda-nos a graça de mantermos unidas nossas famílias, para que não nos falte uma mão generosamente estendida, nos momentos mais difíceis.

Ilumina, Senhor, a mente dos pesquisadores, médicos e todos os profissionais da saúde, dos quais tanto necessitamos, para que possam desempenhar seu ministério com conhecimento, devoção e ética e que suas mãos, sejam para nós, vosso instrumento de bênçãos, alívio e bem estar.

Livra-nos da depressão, sombra escura, que nos aniquila física e emocionalmente.

Tira-nos o medo, que nos invade no momento do desespero e renova a esperança em nossas vidas.

Senhor, adorna nossas cabeças com a luz da vossa infinita benevolência, para agirmos com sabedoria nos momentos de incertezas pelo nosso futuro.

Dê-nos equilíbrio, não só do corpo mas também da mente, para que tenhamos a firmeza de perseverar.

Clarifica também em cada um de nós a visão, para que possamos descobrir nossos talentos e dar uma direção acertada aos nossos passos.

Conceda-nos a serenidade para aceitarmos as limitações impostas pela doença e paciência com aqueles que não compreendem nossas necessidades.

Perdoa-nos pelos momentos de inquietação e fraqueza, quando o desânimo nos abate e nos sentimos fracassados. Dê-nos coragem nestes momentos, quando a desesperança nos ronda, para que possamos sobrepor os obstáculos do caminho, seguindo em frente  sem pensar em desistir.

Senhor, que verdadeiramente tem poder sobre todas as coisas, peço também que não nos falte amor, carinho e atenção.

Humildemente, eu ainda peço mais, que nossos corações sejam fortalecidos pelo vosso espírito amoroso e que sejamos capazes de superar nossas adversidades, transformando nossas carências em forças renovadas para enfrentarmos o próximo dia que amanhece.

Amém.