Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Michael J. Fox tem um desejo para 2045: a cura para o mal de Parkinson | Blog da APPP

Um mundo sem o mal de Parkinson em 2045: esse é o desejo do ator Michael J. Fox, vítima da doença, para daqui 30 anos, mesmo intervalo temporal percorrido por seu personagem, Marty McFly, em “De Volta para o Futuro 2″, ao viajar de 1985 até esta quarta-feira, dia 21 de outubro de 2015, data celebrada por fãs da saga.
Quando McFly e o doutor (Emmett) Brown viajaram 30 anos para o futuro, só podíamos imaginar as inovações que damos como certas hoje, novas ideias e tecnologias que mudaram totalmente a forma como vivemos, aprendemos e trabalhamos”, refletiu o ator em carta divulgada pela Casa Branca, uma das ações de comemoração da data especial em que ambos “chegaram ao futuro” no filme.
Em “De Volta para o Futuro 2″, os protagonistas da trilogia, professor Emmett Brown (Christopher Lloyd), Marty McFly (Michael J.Fox) e a namorada dele, Jennifer Parker (Elisabeth Shue), viajaram de 1985 (apesar de o filme ter estreado em 1989) até 21 de outubro de 2015.
Hoje a Fundação Michael J. Fox está ajudando a “construir um futuro no qual poderemos tratar, curar e, inclusive, prevenir doenças como o Parkinson”, destacou o ator.
“O que é possível em outros 30 anos? Me chamem de otimista, mas eu acredito que em 2045 teremos encontrado as curas que buscamos, especialmente devido a todas as pessoas inteligentes e apaixonadas que estão trabalhando para isso ocorrer. Médicos e pesquisadores em todo mundo estão desenvolvendo novas ferramentas para aprimorar o diagnóstico e o tratamento para doenças cerebrais, para adaptar os tratamentos —para todas as doenças— através da medicina de precisão, e para fazer a vida de milhões de pessoas melhor. Isso é realmente um material do futuro”, destacou Fox.
Fonte : Michael J. Fox tem um desejo para 2045: a cura para o mal de Parkinson | Blog da APPP

BOA TARDE AMIGOS E AMIGAS DO BLOG - RENOVAR!!!


Renovar
Recomeçar é como reciclar materiais abandonados num sótão escuro. Encontrar novos usos para objetos que um dia já foram úteis, mas que simplesmente foram esquecidos com o tempo. Ou jogar fora tudo aquilo que não serve mais e só ocupa espaço!

Todo recomeço tem o seu primeiro passo. Às vezes ele chega meio torto, impregnado de incertezas e requer uma boa dose de paciência e determinação. Assim é também a vida, um eterno recomeçar todos os dias. É um passo de cada vez rumo ao nosso eldorado de felicidade.

Aproveite este final de semana, passe uma borracha no passado feio e coloque em prática uma palavra que rima muito com recomeçar: RENOVAR.
Boa tarde, mas boa tarde mesmo!