Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Risco de infarto é igual pelo mundo, informa médico

Segundo o colunista da Estadão ESPN, Carlos Alberto Pastore, a única diferença é a qualidade do atendimento médico em cada país.

Rapidinhas!!

Imagem e Conteúdo

Frequentemente, a utilização de nomes de santos, sábios ou avatares como fontes de referência que compartilharam alguma sentença reveladora, profunda ou pragmática, demonstra que, sem a utilização de tal fonte, as pessoas parecem carecer de coragem para levar a sério o conhecimento compartilhado, ou seja, amiudamente, para as pessoas comuns, é mais importante quem professou o conhecimento do que o próprio conhecimento. Tal realidade apenas corrobora a realidade de que a imagem, para muitos, é mais importante do que o conteúdo. Deveras, uma lástima, pois em tal sociedade, o conhecimento sempre estará em segundo plano, mesmo que, em realidade, ele é o próprio plano.

 www.tadany.org ®

Onde nascem os remédios de ponta


A presença de importantes universidades e hospitais atrai as indústrias farmacêuticas para a região de Boston, nos Estados Unidos. E é lá que estão surgindo os mais modernos medicamentos da história da medicina

chamada.jpg
Rachel Costa, enviada especial a Massachusetts (EUA)CÉREBROS
No Broad Institute, cientistas de Harvard e do MIT trabalham juntos nas pesquisas.

A cidade americana de Boston tem papel inconteste na história mundial. De lá partiu o movimento de independência dos Estados Unidos, em 1773, iniciado com a Festa do Chá – movimento contra as altas taxações impostas pela Inglaterra, da qual os EUA eram colônia. Dois séculos mais tarde, entre 1989 e 1991, nos laboratórios do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), também localizado no município, foi criada a rede mundial de computadores. Símbolo de mudança, a cidade prepara-se agora para tornar-se referência em outra área: ser uma espécie de berço dos medicamentos de ponta, o lugar mais importante do mundo no que se refere à criação de remédios inovadores. Um passeio pela cidade e municípios vizinhos – como Cambridge, Quincy, Framingham ou Waltham – explica o porquê. A região é repleta de prédios ocupados por cientistas das principais empresas do ramo; Pfizer, Sanofi-Aventis e Novartis são apenas algumas. (...) segue


Fonte :  Revista Isto É

ATENÇÃO AUTORES E AMIGOS DO BLOG


Recentemente nosso blog foi detectado pelo Google com invasão de Malwares e outras malicias isso provavelmente através dos gadgets que são aqueles indicativos externos que fazem parte das nossas paginas, um alerta especial aos amigos que são administradores de blogs.


Providenciamos uma limpeza geral, pois não conseguimos com segurança identificar onde estavam instalados até a presente data.

Sugiro que todos passem um antivírus atualizado e de boa qualidade em suas maquinas para evitarmos a propagação em cadeia de spams, malwares, e outras pragas da internet..

O blog esta funcionando normalmente no Google e Internet Explorer 8.0, mas ainda não esta funcionando corretamente no Internet Explorer 7.0.

Peço desculpas pelo incidente, mas isso vem nos alertar para os perigos que corremos todos os dias na internet é preciso saber usar as ferramentas a nossa disposição.

Recebemos ajuda de amigos com larga experiência em sites e blog, graças a eles a solução veio rapidamente, a todos nosso mui obrigado.

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO !!

Nascemos com os olhos fechados e a boca aberta e passamos a vida inteira a tentar inverter esse erro da natureza.