Visualizações de página do mês passado

sábado, 31 de dezembro de 2011

Planos de saúde serão obrigados a cobrir quase 70 novos procedimentos

Os planos de saúde serão obrigados a cobrir quase 70 novos tipos de cirurgias, exames e tratamentos. Entre eles, procedimentos ligados a doenças vasculares, câncer e obesidade.



O espelho virou amigo. "Eu tô maravilha, agora eu vou na praia", conta Caroline Marchi, programadora de materiais.
Caroline emagreceu 68 quilos depois de uma redução de estômago em que a barriga precisou ser aberta na cirurgia. Era a única técnica que o plano de saúde cobria. Ela ficou sem trabalhar por seis meses.
“O corte, para mim, foi o que mais prejudicou na cirurgia de redução do estômago. Um espirro, uma tosse, você força seu abdômen e você automaticamente sente muita dor”, conta Caroline. (...) segue


Fonte : Jornal Nacional

BOM DIA, ESTA CHEGANDO A HORA, VAMOS COMEMORAR O ANO QUE ESTA CHEGANDO!!!






Feliz Ano Novo!

 

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.

De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou. 

De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. 

De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar. 

De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade.

De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver.

De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. 

De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece. 

FELIZ ANO NOVO! 
HAPPY NEW YEAR