Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 7 de abril de 2015

DIA INTERNACIONAL DO PARKINSON NO IBIRAPUERA É NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 12 DE ABRIL !!!


Pessoal, por favor divulguem!
Dia 12 de abril, próximo domingo, às 10 horas, estaremos na marquise do Ibirapuera, lembrando o dia internacional da doença de Parkinson. Nosso objetivo é esclarecer sobre a doença e também divulgar o trabalho que a ABP - Associação Brasil Parkinson - oferece há 29 anos à comunidade parkinsoniana. Venha conhecer esse trabalho!
São inúmeros profissionais altamente qualificados e voluntários dedicados atuando no dia-a-dia da Associação que oferece diferentes terapias: fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, canto coral, oficina de artes, oficina de origami, oficina de jogos, entre outras, inteiramente grátis.
Ficaremos muito felizes com sua presença!

TRANSCRITO DA PAGINA DA ASSOCIAÇÃO BRASIL PARKINSON NO FACEBOOK E POSTADO PELA CLEIDE LOVATO.

ORAÇÃO A MIM MESMO!!!

BOM DIA AMIGOS E AMIGAS DO BLOGUE - O CAMINHO!!!


O Caminho
Conta-se que havia uma vez uma mulher que havia dado a luz a seu primeiro e único filho, ao qual amava do fundo de seu coração.
O menino morreu de uma intensa febre, apesar dos cuidados do médico. A mãe ficou arrasada pela tristeza e falou ao médico: "Por favor me diga, que fez aquietar sua fortaleza e silenciar sua voz?
Ao qual o médico lhe respondeu: "Foi a febre".
E a mãe perguntou: "E que é a febre?"
O médico diz: "É algo infinitamente pequeno, que visita nosso corpo e ao qual não podemos ver com nossos olhos".
Pela tarde, chegou um sacerdote para consolar à mãe. E ela chorou e gritou: "Porque perdi meu filho, meu único e primeiro filho?"
A o que o sacerdote respondeu: "Minha filha, é a vontade de Deus".
E o sacerdote lhe respondeu: "Deus é infinitamente grande, não pode ser visto com nossos olhos humanos".
Então a mãe gritou: "O infinitamente pequeno matou meu filho, pela vontade do infinitamente grande! Me diz padre: quem somo nós?"
Nesse mesmo instante, entrou a mãe da mulher que tinha perdido o filho, com a mortalha para o menino morto e ouvindo as palavras da sua filha, lhe tomou entre as suas mãos e lhe diz: "Minha filha, nós somos o infinitamente pequeno, ao mesmo tempo somos o infinitamente grande, somos portanto o caminho entre ambos".