"Esta terapia utiliza a luz natural ou artificial para tratar diversos problemas, desde problemas dermatológicos como a psoríase, doenças ósseas como o raquitismo ou doenças psíquicas como a depressão sazonal (DAS)."
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Visualizações de página do mês passado
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Cérebro de homens e mulheres reagem de forma distinta ao medo - geral - geral - Estadão
Cérebro de homens e mulheres reagem de forma distinta ao medo - geral - geral - Estadão:
"O cérebro feminino tem intensa atividade cerebral na iminência de experiências negativas, enquanto o do homens mantém comportamento estável. A descoberta foi constatada por uma pesquisa do University College of London."
INSS deposita a primeira parcela do 13º - economia - brasil - Estadão
INSS deposita a primeira parcela do 13º - economia - brasil - Estadão:
"SÃO PAULO - Nesta quinta-feira, 25, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) deposita a primeira parcela do 13º salário. O benefício deve ser recebida por mais de 24 milhões de segurados e a maior parte deve receber 50% do valor total do benefício.
HOJE É QUINTA-FEIRA DIA DE CHAT DA APPP !!!
A partir das 20:00 hs
TEMA LIVRE
Magno e demais amigos(as) esperam por você
BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!
A alma
Outro dia vi levar para o cemitério um menino que tinha morrido; o seu pai e as duas irmãzinhas acompanhavam o caixão, e choravam tanto que fazia pena. Iam a chorar porque aquele menino tinha sido mau, não é verdade?- Mamãe, nem todas as crianças que morrem vão para o Céu.
- Não; naturalmente foi sempre bom, e a sua alma, enquanto choravam seus pais e suas irmãs, já estava vivendo feliz no céu.
- A alma? Mamãe, não sei o que é; não compreendo bem.
- Maria, acabas de me dizer que tiveste pena de ver chorar as duas pequerruchas.
- Tive, sim, mamãe, tive muita pena.
- Ora bem, o que é que no teu corpo estava desconsolado e triste? Eram os braços?
- Não, mamãe.
- Eram as orelhas?
- Oh! não, mamãe. Era cá dentro.
- Esse lá dentro, Maria, é a tua alma que se alegra ou se entristece, que te repreende quando fazes o mal, e que está satisfeita quando praticas o bem.
Assinar:
Postagens (Atom)