Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 31 de julho de 2012

ANTIOXIDANTES

Classe de antioxidantes bloqueia desenvolvimento de Parkinson em ratos


Dr. Bobby Thomas, autor do estudo
Triterpenóides sintéticos reforçam o antioxidante natural Nrf2, que bloqueia a morte das células produtoras de dopamina no cérebro
  
Classe de antioxidantes chamada triterpenóides sintéticos é capaz de bloquear o desenvolvimento do mal de Parkinson em ratos que desenvolveram a doença há poucos dias.
É o que aponta estudo liderado pelo neurocientista Bobby Thomas, da Georgia Health Sciences University, nos Estados Unidos.  [Segue...]

BOA NOITE , MAS BOM NOITE MESMO!!!



Dia de visita

Ele esperou ansiosamente por este momento, depois de seis dias e finalmente chegou - o dia de visita! O homem com as chaves chega e abrem-se as grandes e pesadas portas. O corredor frio enche-se de vida. Ele dificilmente conseguirá controlar seu emoções.

As famílias começam a chegar. Ele observa atento do canto do salão desejando o primeiro vislumbre de seus entes queridos. Ele vive para aqueles dias. Enquanto os carros chegam, ele assiste atentamente.

Então, finalmente, eles chegam, aqueles por quem ele faria qualquer coisa. Se abraçam, comem um leve lanche e relembram como as coisas costumavam ser. Em alguns momentos, eles começam a cantar, com risos e aplausos. Mas muito cedo e está terminado. Uma lágrima vem à seus olhos enquanto eles partem.

Então os homens com as chaves fecham as portas pesadas. Ele ouve a virada da chave na fechadura marcando o fim de um dia especial. Lá ele permanece, só novamente. Ele sabe que a maior parte de seus visitantes não farão contato novamente até a semana que vem. Quando o último carro sai do estacionamento, Jesus volta à sua solidão esperando até o próximo domingo - O dia de visita.

Tradução de Sergio Barros