Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bem Estar - Substância que inibe espermatozoide pode virar pílula masculina, diz estudo

De tempos em tempos, cientistas conduzem estudos que os fazem acreditar que a pílula anticoncepcional masculina está cada vez mais perto de se tornar real. Desta vez, pesquisadores de três universidades americanas publicaram na revista "Cell" a descoberta de uma substância que pode virar um comprimido para os homens controlarem a própria fertilidade. (...) segue

Fonte : Bem Estar - Substância que inibe espermatozoide pode virar pílula masculina, diz estudo

Pesquisa mostra que cresce o número de prescrições de drogas psiquiátricas para crianças


Ferramenta monitora resposta das células ao tratamento antic&acir... » Isaúde

Fonte : Ferramenta monitora resposta das células ao tratamento antic&acir... » Isaúde

Yoga é tratamento eficaz para pacientes com dor crônica nas... » Isaúde

O yoga pode ser um tratamento eficaz para pacientes que sofrem com dor lombar crônica ou recorrente. É o que revela estudo de pesquisadores da Universidade de York, no Reino Unido.
A pesquisa sugere que o tratamento alternativo com yoga durante 12 semanas é tão eficaz e mais rentável que o atendimento clínico convencional.
Os resultados sugerem ainda que a terapia reduz o período de afastamento do trabalho de 12 dias com o tratamento normal para apenas quatro dias. (...) segue

Fonte : Yoga é tratamento eficaz para pacientes com dor crônica nas... » Isaúde

Defina as suas metas, a vida está no futuro, o passado já morreu! | Qualidade de Vida

A vida é cheia de fluxos e refluxos. Não é à toa que nós nascemos chorando! Aqui é o planeta terra, não é o paraíso. Altos e baixos fazem parte da vida. Temos momentos felizes e momentos não tão felizes. É como as ondas do mar – há momentos em que nos sentimos eufóricos e até empoderados e momentos que não nos sentimos muito bem e até impotentes. Mas para quem sabe o que quer e para onde vai, o sol está sempre brilhando acima das nuvens.(...) segue

Fonte :Defina as suas metas, a vida está no futuro, o passado já morreu! | Qualidade de Vida

8 dicas de dermatologistas para ter uma pele mais jovem

 Não param de surgir produtos no mercado, cada vez mais caros, para melhorar sua pele, combater o envelhecimento, prevenir ou combater rugas, acne ou outros problemas.
Só que não adianta ter um arsenal de cremes se você não souber aproveitá-los. “As pessoas muitas vezes pensam que quanto mais caro um produto, mais eficaz ele será”, disse a dermatologista americana Susan C. Taylor. “Isso não é sempre o caso. As pessoas precisam fazer compras inteligentes, já que há produtos muito eficazes a preços acessíveis”.
(...) segue

Fonte : 8 dicas de dermatologistas para ter uma pele mais jovem

Cientistas americanos descobrem um sistema de limpeza do cérebro

Neurocientistas do Centro Médico da Universidade de Rochester (EUA) descobriram um sistema de drenagem com o qual o cérebro elimina os resíduos, segundo um estudo publicado nesta quarta-feira na "Science Translational Medicine", que esperam que tenha aplicação na pesquisa dos maçes de Alzheimer e de Parkinson.
O sistema atua como se fossem encanamentos que aproveitam os vasos sanguíneos do cérebro e parece realizar a mesma função no cérebro que o sistema linfático no resto do corpo: drenar de resíduos. (...) segue


Fonte : Cientistas americanos descobrem um sistema de limpeza do cérebro

BOM DIA BRASIL!!!


“De tanto ver crescer a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR-SE de justiça e TER VERGONHA de ser honesto”
Rui Barbosa