Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 13 de maio de 2014

CHAT DO AMIGOGAMP DO DIA 12 DE MAIO DE 2014!!!

PASSE PELO BLOG E VEJA O QUE FALAMOS ONTEM PELO

EUA planejam implante cerebral que poderia um dia restaurar a memória das pessoas

Os EUA estão realizando pesquisas militares secretas que devem revelar, nos próximos meses, novos avanços para o desenvolvimento de um implante cerebral que poderia um dia restaurar a memória de uma pessoa.
A Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa (DARPA, na sigla em inglês) dos EUA diz ter um plano de quatro anos para construir um sofisticado estimulador da memória, como parte da iniciativa de US$ 100 milhões (cerca de R$ 200 mi) do presidente Barack Obama para entender melhor o cérebro humano.
Fonte : EUA planejam implante cerebral que poderia um dia restaurar a memória das pessoas

Três plantas que limpam o ar da sua casa

17 anos atrás, o empresário e ativista Kamal Meattle se tornou alérgico ao ar de Déli, na Índia. Seus médicos lhe disseram que sua capacidade pulmonar tinha reduzido em 70%.
Meattle passou a estudar como obter ar limpo, e descobriu três plantas verdes, comuns, com as quais é possível cultivar todo o ar puro de que precisamos no interior para nos manter saudáveis.
E quais são elas? Areca-bambu ou palmeira de jardim (Chrysalidocarpus lutescens), espada-de-são-jorge ou língua-de-sogra (Sansevieria trifasciata) e jiboia (Epipremnum aureum).

Areca-bambu


Fonte : Três plantas que limpam o ar da sua casa

BOM DIA AMIGOS DO BLOG - Ser mãe é considerado o trabalho mais difícil do mundo! World's !!!