Visualizações de página do mês passado

sábado, 23 de janeiro de 2016

16 Hábitos Que Fazem Mal à Saúde do Coração | Saúde - TudoPorEmail

Cuidar da saúde do coração é fundamental para evitar doenças cardiovasculares que podem se agravar com o avanço da idade. Você pode começar se cuidar a partir de agora: basta evitar esses hábitos diários e com certeza sua saúde vai melhorar, principalmente a do seu coração!
Fonte :16 Hábitos Que Fazem Mal à Saúde do Coração | Saúde - TudoPorEmail

EU APRENDI

SOMENTE O AMOR CONSTROI

BOM DIA AMIGOS DO BLOG - SABES O QUE SIGNIFICA FAMÍLIA EM INGLÊS?

Sabes o que significa família em inglês?
Tropecei em um estranho que passava e lhe pedi perdão.
Ele respondeu: desculpe-me
 por favor; não a vi."
Fomos muito educados, seguimos nosso caminho, nos despedimos. Mais tarde, ao estar cozinhando, estava meu filho muito perto de mim. Ao me virar quase esbarro nele, imediatamente gritei com ele; ele se retirou sentido, sem que eu notasse quão duro que lhe falei.
Ao deitar-me, Deus me disse suavemente: Trataste a um estranho de forma cortês. Mas destrataste o filho que amas.
Vá a cozinha e encontrarás umas flores no chão, perto da porta. São as flores que cortou e te trouxe, rosa, amarela e azul. Estava calado para te entregar a surpresa e não viste as lágrimas que chegaram aseus olhos…
Me senti miserável e comecei a chorar. Suavemente me aproximei de sua cama e lhe disse:Desperta pequeno! Desperta! São estas as flores que cortaste para mim? Ele sorrio e disse:As encontrei junto de uma árvore, e as cortei porque são bonitas como você, em especial a azul. Filho, sinto muito pelo que disse hoje, não devia gritar com você. Ele respondeu:- Está bem mamãe, te amo de todos os modos. 
Eu também te amo e adorei as flores, especialmente a azul…
Entenda que se morreres amanhã, em questão de dias a empresa onde trabalhas cobrira seu posto. Mas a família que deixamos sentirá a perda pelo resto da vida. Pensa neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho que a nossa Família. Será que não é uma inversão pouco inteligente?
Então, que há detrás desta história?
Sabes o que significa Família em inglês?
FAMILY: "Father And Mother I Love You“
 
(Papai e Mamãe, eu os amo).
Compartilhe essa mensagem com quem você se importa. Se você não fizer, ninguém morrerá, nenhuma tragédia ocorrerá, mas perderá a oportunidade de dizer aos demais: pense mais em sua família.
QUE DEUS BENDIGA A TODAS AS FAMÍLIAS!!!