Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 22 de junho de 2012

G1 – André Trigueiro – Mundo Sustentável



O vídeo do Cidades e Soluções revela um esforço coletivo de reportagem para registrar – com todas as óbvias limitações inerentes à essa missão – o que de importante houve nos dias da Rio+20, especialmente nos eventos paralelos à cúpula dos chefes de Estado. De viva voz, as pessoas que participaram desses movimentos expressam os resultados alcançados. Esse mosaico de ideias e atitudes configura um dos mais belos retratos de como a sociedade civil organizada – e outras esferas de governo – não desperdiçou tempo no Rio.
 (...) segue

G1 – André Trigueiro – Mundo Sustentável

Paulo Coelho

O guerreiro da luz sabe que ninguém é tolo. A vida ensina a todos, mesmo que isto exija tempo.
Então ele trata seu próximo de acordo com as qualidades que vê, procura mostrar-lhes o quanto cada um é capaz.
Alguns companheiros comentam: “existem pessoas ingratas, você não devia ajudar os outros”.
O guerreiro não se abala com isto. E continua estimulando o seu próximo, porque esta é uma maneira de ajudar a si mesmo.
Fonte : Paulo Coelho

BRIGANDO PELOS MEUS DIREITOS.


De acordo com a última decisão do Supremo Tribunal Federal, o INSS deverá ajustar as aposentadorias concedidas durante o período de 1988 a 2003, que foram limitadas ao teto previdenciário da época e terão a partir de agora, o reajuste garantido na justiça, de até 28,4% no beneficio mensal e o recebimento corrigido dos atrasados dos últimos 05 anos.
Entrei na justiça com uma causa coletiva na Associação Brasileira aos Aposentados, Pensionistas e Servidores Públicos, em Guarulhos-SP, é possível ver a lista das localidades onde a associação atua através do site: www.asbap.org.br.
Adianto que recentemente solicitei uma revisão pelo site do INSS sem resultado positivo. No rastreamento feito pela internet minha aposentadoria esta defasada em 887,45 com um valor total de 53.247,36 com pagamento previsto através de títulos precatórios do governo, ou alternativa no valor de 37.320,00 reembolsadas através de parcelas incluídas nos benefícios, escolhi essa ultima alternativa.
Existe um custo com o laudo pericial que na Associação esta em torno de 400,00 mais despesas com documentação e uma taxa anual de 6,96 (taxa anual da associação) as despesas poderão ser pagas através do cartão de credito em até seis parcelas.
Existe a probabilidade de termos um retorno em 45 dias por ser uma causa coletiva com muitos beneficiários.

Onde reside o amor?


Sem qualquer misericórdia pela poesia, a ciência nos mostrou que os sentimentos (como o amor, por exemplo) e as emoções não “acontecem” no coração, mas no cérebro. Até aí, tudo bem. A questão é: em que regiões do cérebro o amor “acontece”? E o desejo sexual, por acaso é na mesma área?
Para responder estas e outras perguntas, uma equipe de cientistas dos Estados Unidos e da Suécia analisou os resultados de 20 estudos sobre o tema, nos quais pacientes tinham sua atividade cerebral examinada enquanto viam imagens eróticas ou fotografias de entes queridos.(...) segue

Fonte : Onde reside o amor?

LEMBRANDO É AMANHÃ A FESTA JUNINA NA ABP A PARTIR DAS 14:00HS!!!








PARA AMPLIAR A IMAGEM CLIC 
COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE VER IMAGEM