Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

CBN - A rádio que toca notícia -Mal de Parkinson é o tema do CBN Saúde com o médico neurologista Eduardo Rafael Pereira

Fonte : CBN - A rádio que toca notícia -Mal de Parkinson é o tema do CBN Saúde com o médico neurologista Eduardo Rafael Pereira

Sugestões para acabar com a azia | Qualidade de Vida

A azia (também frequentemente conhecida como refluxo ácido) é o excesso de sucos digestivos no estômago e que reflui até à garganta. Como no esófago não existe uma barreira protectora, este ácido acaba por irritar e danificar o revestimento do mesmo, levando a sintomas dolorosos, tais como ardor, dor (por trás do esterno) e uma sensação de enjoo, que muitos simplesmente descrevem como um “mau sabor na boca”.

Alguns estudos revelaram que cerca de 10% dos adultos sofrem com este problema diariamente, e que 35% a 40% apresentam ocasionalmente sintomas. A sensação de azia ocorre frequentemente nas duas horas posteriores à refeição, especialmente se a pessoa estiver deitada, podendo melhorar com a toma de anti-ácidos.

Seguem-se algumas sugestões de como acabar com a azia.

Leia mais acessando o link abaixo:

 Fonte : Sugestões para acabar com a azia | Qualidade de Vida

BOM DIA, FELIZ INICIO DE SEMANA!!!

Bom dia felicidade!
 

Sabe aqueles dias em que você quer fazer algo inusitado ou um dia totalmente diferente dos normais. Nestes dias, passam pela sua mente imagens vibrantes de loucuras gostosas da vida.

Imagens que geralmente acompanham um sorriso e uma emoção diferente. Mas você sente medo de executa-las pelo simples fato do ridículo dominar sua timidez ou ainda pela não aceitação dos outros de praticar o inusitado.

Pois quero lhe dizer que o mundo precisa de mais pessoas “loucas” do que de certinhas.

Que tal uma loucura saudável de enviar um cartão gigante apaixonado para a sua namorada, preparar um jantar a luz de velas sem ele esperar, publicar um outdoor em homenagem aos seus pais queridos, sair para tomar sorvete com o seu filho numa tarde de terça-feira qualquer, ir buscar o seu filho mais cedo na escola e dar uma volta no parque mesmo que não seja um domingo, preparar uma festa surpresa para um amigo querido na empresa, fazer uma viagem diferente com a sua família e acima de tudo, mostrar que você é capaz de fazer mil loucuras para alguém neste mundo ser feliz.

Quebre os paradigmas do medo e faça hoje mesmo uma pessoa feliz, pois “louco é quem me diz, que não é feliz. Eu juro que é bem melhor não ser um normal”.
Desejo-lhe uma semana muito feliz!
 
Um grande abraço.
Adonai Zanoni