Visualizações de página do mês passado

domingo, 15 de fevereiro de 2015

AS HISTORIA DE UM CUIDADOR TENTANDO CONHECER MELHOR O QUE É PARKINSON!!!


É nosso barco singra mares revoltos a procura do nosso porto seguro.
Sem ajuda desses amigos, inestimáveis amigos guerreiros, que apesar de terem essa terrível doença doam seu tempo para que possamos tirar de vez o luto do Parkinson, participando em nosso chat semanal como trabalhando ativamente nas redes sociais, criando essa rede de informações que tem colocado o Brasil em destaque no mundo do Parkinson. Temos muitas historias por contar e que foram questionados em um passado não tão passado, porque Associação Brasil Parkinson? Dar a entender que por ter o Brasil que somos donos da verdade e que nossa sede chamada na construção de "elefante branco" não iria dar os frutos que deram, somos sim os pioneiros, mas em momento nenhum deixamos de estender as nossas mãos as associações de Parkinson do Brasil e aos grupos de apoio, desde a mais pequena associação até as maiores temos procurado colaborar dentro das condições permitidas, quando lançamos o slogan "TODOS NO MESMO BARCO" é para criar a mentalidade que sem ajuda de todos o nosso barco pode naufragar.
Apoiamos o programa “Viva Bem com Parkinson” e recebemos algumas criticas, como estar bem com uma doença tão terrível como essa? São coisas que precisam ser contadas para os novos amigos, pois sabemos que quem sofre tem pressa.
Quando escolhi a ABP para conhecer melhor "o que é Parkinson" e poder ajudar minha irmã, foi porque entendi que era ali que iria encontrar o que estava procurando, mas sei também que tudo isso só foi possível graças ao idealismo de uma grande companheira que infelizmente não esta mais entre nós, "MARILANDES GROSSMANN", mas sabemos também que como herança bendita nosso amigo SAMUEL GROSSMANN abraçou a causa e tem feito um grande trabalho como presidente da ABP.
É por isso e por tudo isso que nunca vou abandonar o nosso barco.

Boa tarde, mas boa tarde mesmo,  a luta continua!