Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

VIII CONGRESSO DAS ASSOCIAÇÕES PARKINSON DO BRASIL


VIII Congresso das Associações Parkinson acontece em Santos
Congresso tem como convidados profissionais da área da saúde. Evento iniciará no dia 22 e seguirá com diversas ações até o dia 24.
14/10/2015 18h15 - Atualizado em 14/10/2015 18h16
Do G1 Santos
Começa no dia 22 de setembro O VIII Congresso das Associações Parkinson do Brasil 2015. O evento, que se destina à apresentação de propostas e ideias relacionadas ao tratamento de Parkinson, contará com a participação de parkinsonianos, familiares e cuidadores em Santos, no litoral de São Paulo.
O congresso também tem como convidados profissionais da área da saúde como médicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos e psicólogos, além de advogados, educadores físicos e musicistas. O congresso iniciará no dia 22 e seguirá com diversas ações até o dia 24.
O congresso acontecerá na Associação dos Médicos de Santos, que fica na Avenida Ana Costa, 388, no bairro Gonzaga em Santos. O primeiro evento do dia, um simpósio científico, começará às 19h00. Outras informações podem ser obtidas nosite oficial do VIII Congresso das Associações Parkinson do Brasil 2015.

BOM DIA AMIGOS DO BLOGUE - FELIZ INICIO DE SEMANA - UM BOM DIA PARA VOCÊ!!!






Nesta longa etapa da vida, vivenciamos tempos de mudanças numa velocidade impressionante, impulsionadas pela nova realidade humana, que sobrepõe suas necessidades básicas acima do tempo real ideal para a sua realização.

Vivemos “tempos modernos” com uma gestão de vida ultrapassada. É como se fossemos uma empresa, levamos um grande tempo para nos adaptarmos aos novos valores, as novas culturas, as novas linguagens, aos novos tipos de conhecimento e aos novos tipos de percepções.

Absorver e filtrar as informações que chegam diariamente é uma ginástica que requer muito esforço mental, nos levando geralmente ao estresse ou até mesmo a “loucura”.

Mas é preciso, nesta louca e insana corrida humana, dar um tempo para se viver as coisas boas da vida. Nem tudo é grana ou poder. Nem tudo é trabalho ou estudo.

Devemos abrir nossos horizontes para o prazer de viver e estarmos ligados aos novos conceitos de qualidade de vida, onde o menos é sempre mais e o simples geralmente é o que nos completa.

Para que este processo dê resultados dignos, não bastam apenas mudanças, e sim, a necessidade de operar transformações em seu modo de vida. Mudar é como se o processo servisse somente a nós.

Transformar é servir a nós e a todos aqueles que nos cercam. Transforme o mundo! Faça dele um lugar especial onde todos viveremos em harmonia com o Todo.

Um grande abraço.
Adonai Zanoni

HOJE É SEGUNDA-FEIRA DIA DE BATE-PAPO!!!




HOJE A PARTIR DAS 20:30HS É DIA DO NOSSO BATE-PAPO SEMANAL, 
PARA PARTICIPAR É MUITO SIMPLES 
BASTA CLICAR NO LINK ABAIXO
www.amigogamp.com.br