Visualizações de página do mês passado

sábado, 21 de novembro de 2009

Selenio-mineral contra o cancer

Pela primeira vez na Historia, o FDA aprovou uma substancia que NÃO é remedio fabricado e, consequentemente, não beneficia qualquer industria de medicamentos pois, por se tratar de substancia natural, não pode ser patenteada por uma so entidade.


Para que este aval tenha sido dado pelo FDA, inumeras pesquisas e estudos devem ter sido realizadas para se chegar à constatação que este mineral, o selenio, possui importantes propriedades na prevenção de varios tipos de cancer. A razão disso ocorrer esta no fato de ser um mineral com enorme propriedade ANTIOXIDANTE, isto é, capaz de lutar contra o excesso de radicais livres que atacam certas estruturas das celulas.


Ja faz muito tempo que se defende a importancia de substancias que provem da Natureza como guardiães da SAUDE. E bem verdade que nossos ancestrais se alimentavam com maior quantidade de nutrientes advindos da terra mas, à medida que o solo se tornou mais pobre em nutrientes, a suplementação vitaminica e mineral se faz necessaria muitas vezes. No caso particular do selenio, houve o reconhecimento do maior orgão regulador e aprovador do uso de alimentos e medicamentos mas, sem qualquer duvida, muitas outras substancias naturais tambem serão reconhecidas no futuro como sendo incentivadoras de saude e armas contra doenças.


Neste mundo toxico em que vivemos, a suplementação com nutrientes vitaminico-minerais pode ser a grande chave na prevenção de processos degenerativos , dentre eles, o cancer.


Fonte : Site Dr.Sérgio Vaismann

BOM DIA !



EU SOU PAZ MINHA MENTE É SILÊNCIO E QUIETUDE MINHA MENTE COMPREENDE O TODO DE QUALQUER PROBLEMA.

NÃO BUSCO SOLUÇÕES MINHA MENTE COMPREENDE O TODO; E CADA PARTE DO PROBLEMA. EU ESTOU PROSPERANDO DIA A DIA EU ESTOU MELHORANDO DIA A DIA EM SABER, SAÚDE E RIQUEZA CADA DIA MINHA RIQUEZA SE MULTIPLICA.

Estou sempre estudando e a cada dia aprendo mais a falar e a fazer fluentemente as coisas. A cada dia sinto que todos os meus órgãos funcionam perfeitamente, em divina ordem .

EU SOU DEUS EM AÇÃO NESTE CORPO E EM TODO SER
JOSEPH MURPHY

KIT DE SOBREVIVÊNCIA

Este é um kit para acompanhá-lo sempre;

NELE VOCÊ PODERÁ ENCONTAR O INDISPENSÁVEL:

ELÁSTICO : Para lembrarmos de sermos flexíveis.As coisas nem sempre acontecem do jeito que queremos.

BAND-aid : Para lembrarmos de curar sentimentos magoados nossos ou de outros.

LÁPIS : Para lembrarmos de escrevermos as bençãos e favores que recebemos todos os dias

BORRACHA: Para lembrarmos que todos nós erramos, porém devemos apagar esses erros, ela representa o perdão, um coração aberto, sem preconceitos, sedento de justiça.

CHICLETES:Para lemrarmos q devemos grudar naquilo que desejamos.Sermos persistntes.

ESTRELA: Para lembrarmos que devemos brilhar e levar nosso brilho para afamília, para o trabalho, e amigos.

E mais tenha sempre uma balinha para adoçar a sua vida e a do próximo, pois isso torna os nossos dias melhores.

Para o mundo sejamos apenas alguém... Mas para alguém podemos ser o mundo...
Leve este kit para a vida , ele é fundamental