Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 8 de abril de 2011

DIA INTERNACIONAL DA DOENÇA DE PARKINSON

DIA 16/ABRIL/2011 (SÁBADO) A PARTIR DAS 14 HS


Convite para o Evento


DIA INTERNACIONAL DA

DOENÇA DE PARKINSON

Como todos se recordam, o dia 11 de Abril é  a data de aniversário do médico inglês, James Parkinson. Sendo o dia 11 é uma uma segunda-feira,  prorrogamos para o dia 16 a data do evento.

Como nos anos anteriores iremos novamente nos confraternizar para lembrar essa importante data, como também fazem as entidades congêneres de todo o mundo.

Será um evento com muita alegria, música e dança, conforme programa abaixo.

Esperamos contar com um grande número de parkinsonianos e seus familiares.


Como a marquise do Parque Ibirapuera (onde realizamos os últimos sete eventos) encontra-se em reforma, neste ano faremos o encontro em nossa sede social.

PROGRAMA:
******************************************************************************************************************************
 


SERÃO MONTADAS TRÊS TENDAS PARA O EVENTO


A PARTIR DAS 14:00 HS: NA ÁREA VERDE DE NOSSA SEDE SOCIAL


    APRESENTAÇÕES ESPECIAIS DO

  • GRUPO DA DANÇA SÊNIOR, dirigido por CLARA NAKAGAWAe do

  • CORAL DA ABP, regido por TERESA FREITAS e acompanhamentos de DENISE DIVENUTO (teclado) e ROSY DIAS (violão)

E mais: BAZAR, RIFAS, E MUITA ALEGRIA!


COMPAREÇA COM SUA FAMÍLIA E AMIGOS, TRAZENDO UM PRATINHO DE SALGADOS OU DOCES

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

DENGUE E PARACETAMOL


04 de novembro de 2010
A DENGUE NOSSA DE CADA DIA
A dengue está de volta! Na verdade ela nunca foi embora de vez, e as razões são claras: tem como vetor o Aedes aegypti, mosquito super bem adaptado ao caos urbano em que vivemos, além do fato de nos encontrarmos em um país tropical, isto é, muita chuva e médias e altas temperaturas o ano todo.
[Saiba mais aqui...]  

01 de setembro de 2010
PROIBIÇÃO DO PARACETAMOL NA DENGUE PODE VIRAR LEI
Foi aprovada ontem na sessão da Câmara Municipal de Rio Preto a legalidade do projeto de lei que proíbe a distribuição nas unidades de saúde de medicamentos que contenham o paracetamol para pacientes com suspeita ou portadores de dengue enquanto não houver solução definitiva da representação que o médico Renan Marino protocolou no Ministério Público Federal (MPF) contra o Ministério da Saúde pedindo a suspensão imediata do tratamento com paracetamol em pacientes com dengue. O projeto será analisado em uma próxima sessão.
17 de agosto de 2010
DENGUE E PARACETAMOL - DENÚNCIA
Assista no vídeo abaixo entrevista do Dr. Renan Marino ao programa Balanço Geral da Rede Record de São José do Rio Preto, onde o médico homeopata fala sobre a dengue, doença infecciosa de evolução simples na maioria dos casos, mas que tem apresentado muitos episódios letais pelo tratamento incorreto que vem sendo aplicado.
04 de agosto de 2010
REPRESENTAÇÃO AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL (MPF)
O Dr. Renan Marino entrou com representação no Ministério Público Federal (MPF) pedindo a suspensão do uso do paracetamol no tratamento da dengue, ele alega que:

“O Paracetamol não pode ser indicado nos casos de dengue, já que é a droga com maior potencial lesivo ao fígado em uso atualmente no mundo”.


São José do Rio Preto, 10 de Abril, 2010
MÉDICO PEDE SUSPENSÃO DE REMÉDIO CONTRA A DENGUE
 


Médico, Pesquisador, Professor da Faculdade de Medicina de Rio Preto, Professor do curso de pós-graduação do Instituto Lamasson de Ribeirão Preto há mais de 20 anos, Renan Marino é Mestre em Ciências da Saúde.