Visualizações de página do mês passado

domingo, 25 de agosto de 2013

BOM DIA, AOS PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES DE PARKINSON, AMIGOS E AMIGAS!!!

Sr(a) Presidente

Trata o presente expediente sobre a criação de uma "CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE ASSOCIAÇÕES DE PARKINSON.
Vemos como de suma importância os pontos atualmente em processamento nas casas dos legislativos do estado brasileiro: isenção de impostos para a importação do marca-passo cerebral; pagamento de um acréscimo para o PK poder contratar um cuidador nos estágios avançados de nossa doença, e outros.
Considerando que agora mesmo, segundo consta, alguns municípios estão sem o medicamento para ser distribuído aos pacientes. Não seria o caso de pressioná-los? Quem seria este elemento de pressão?
Outro caso: o Mantidam é usado no mínimo 1 vez por dia, sendo assim, são consumidos 30 comprimidos por mês. Só que a venda é feita em duas cartelas de 10 Comp em cada caixa num total de 20 comp . No meu caso, uso 3 comp por dia, total 90 comp/mês, ou seja 4 caixas e meia...por mês. Eu pessoalmente entrei em "GUERRA" contra a EUROFARMA, Laboratório fabricante do Mantidam, mas quem sou eu? o que e quem represento?
Certamente eles dariam mais atenção a alguém que representasse, legalmente, os pacientes.
Vejo a Confederação como sendo representativa junto aos órgãos governamentais e, principalmente, junto às indústrias e laboratórios fabricantes de medicamentos. 
Quanto à campanha para organizarmos a CONFEDERAÇÃO será feita por arregimentação dos Presidentes que demonstrarem interesse nesta criação.
Caso concorde em se iniciar as tratativas para a criaçãode uma CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE ASSOCIAÇÕES DE PARKINSON, favor imprimir o documento em anexo, preenche-lo, assina-lo,  scanear, e enviar cópia para:
Baldoino Soares Badu [badu.baldoinosoares142@gmail.com] e para

EM COMENTÁRIOS O IMPRESSO PARA SER PREENCHIDO E ASSINADO
É muito fácil imprima o impresso, assine, use o scaner e devolva por e-mail, não tem scaner? Grave em um pendrave e vá até uma lanhouse, fácil rápido e pratico.