Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Globo Vídeos - VIDEO - Merval Pereira comenta a presença de Dilma Rousseff na ONU

Globo Vídeos - VIDEO - Zíbia Gasparetto fala sobre mediunidade no Mais Você

Globo Vídeos - VIDEO - Zíbia Gasparetto fala sobre mediunidade no Mais Você: (...) segue

Fonte : Mais Você da Globo

Dilma será primeira mulher a discursar na abertura da Assembleia da ONU


Globo Vídeos - VIDEO - Dilma será primeira mulher a discursar na abertura da Assembleia da ONU:
'

A presidente Dilma Rousseff passou o domingo sem compromissos oficiais em Nova York. Nos próximos dias, ela vai participar de reuniões privadas com alguns dos principais líderes mundiais antes de fazer o discurso que abre a Assembleia Geral da ONU. (...) segue


ONU acusa indústria agroalimentícia de colocar saúde pública em risco - Saúde - R7

ONU acusa indústria agroalimentícia de colocar saúde pública em risco - Saúde - R7:
O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, acusou nesta segunda-feira (19) algumas indústrias agroalimentícias de colocar a saúde pública em situação de risco para proteger seus interesses, em uma reunião de cúpula sobre doenças não-transmissíveis realizada à margem da Assembleia Geral das Nações Unidas que contou com a participação da presidente brasileira Dilma Rousseff. (...) segue


Fonte : R7 - Saúde

Pesquisa mostra que mulheres tem mais dor de cabeça que os homens:

Globo Vídeos - VIDEO - Pesquisa mostra que mulheres tem mais dor de cabeça que os homens:
Os moradores do Sul e Sudeste sofrem mais com a enxaqueca. Já nas regiões Centro-oeste, Norte e Nordeste, as pessoas têm cefaleia crônica diária.
Os médicos dizem que o estilo de vida das pessoas interfere no aparecimento das dores.


Fonte : Jornal Hoje

BOA TARDE, FELIZ INICIO DE SEMANA !!!




Diz o preguiçoso: "Amanhã farei." Exclama o fraco: "Amanhã terei forças." Assevera o delinqüente: "Amanhã regenero-me."  É imperioso reconhecer, porém, que a criatura, adiando o esforço pessoal, não alcançou, ainda, a noção real do tempo. Quem não aproveita a bênção do dia vive distante da glória do século.

A alma sem coragem de avançar cem passos não caminhará vinte mil.
O lavrador que perde a hora de semear não consegue prever as conseqüências da procrastinação do serviço a que se devota, porque,
entre uma hora e outra, podem surgir impedimentos e lutas de indefinível duração.

Muita gente aguarda a morte para entrar numa boa vida. Contudo a lei é clara quanto à destinação de cada um de nós. Alcançaremos sempre os resultados a que nos propomos.

Se todas as aves possuem asas, nem todas se ajustam à mesma tarefa nem planam no mesmo nível. A andorinha voa na direção do clima primaveril, mas o corvo, de modo geral, se consagra, em qualquer tempo, aos detritos do chão. Aquilo que o homem procura agora surpreenderá amanhã, à frente dos olhos e em torno do coração.

Cuida, pois, de fazer, sem delonga, quanto deve ser feito em benefício de tua própria felicidade, porque o Amanhã será muito agradável e benéfico somente para aquele que trabalha no bem, que cresce no ideal superior e que aperfeiçoa nas abençoadas horas de Hoje.

(Mensagem de Emmanuel psicografada por Chico Xavier)